segunda-feira, 30 de abril de 2012

Fortaleza x Grêmio grande procura de ingressos.

A Torcida Tricolor está a espera da partida contra o Grêmio Porto Alegrense, jogo válido pelas as oitavas de finais da Copa do Brasil. A procura por ingressos foi intensa por todo dia, tendo alguns ponto de vendas com as meias esgotadas. A direção Tricolor divulgou no seu site os pontos de vendas:

Pici (Ingressos de Meia ESGOTADOS)
Fortaleza Store
Amor Eterno
Lojas Tricolaço (Ingressos de Meia ESGOTADOS)
Lojão do Ariosvaldo
Retrô Brasil Montese (Ingresso de Meia ESGOTADOS)
TUF Benfica
TUF Oficial
JGT
Tarde Tricolor (Messejana)

Ingressos para a torcida do Grêmio
Pici
Retrô Brasil Benfica



A Expectativa e que o PV consiga ter publico recorde depois da reforma.


  O Leão vem empolgado, com a classificação a final do campeonato Cearense,contra seu maior rival o Ceará. O Leão que na copa do Brasil eliminou com folga o Comercial e Náutico. tá entre os 16 melhores já é um grande feito ao Tricolor, mais parece que o Leão quer chegar um pouco mais longe na Copa do Brasil.O Leão conta com a boa fase de alguns jogadores para ir mais distantes na Copa e com o abalo sofrido pelo Grêmio na derrota no Grenal.

 Ao contrário do Fortaleza o Grêmio vem de uma derrota contra o maior rival o Internacional. No Grenal disputado do Beira Rio, o Colorado eliminou por 2 a 1 o Tricolor do Olímpico e se classificou para final contra o Caxias. Como todo time grande o grêmio tem obrigação de fazer uma boa campanha na Copa do Brasil, mais sabe que vai encontrar muita dificuldades contra o Fortaleza, e principalmente no Caldeirão o PV que deve está lotado.




Esse são os argumentos que leva essa grande procura de ingressos para essa partida, tudo pode acontecer mais uma coisa eu já sei é que o PV vai está borbulhando e torcida Tricolor vai fazer uma linda festa no Caldeirão do Benfica.

Leão vence Horizonte e se classifica

 Fortaleza  

João Carlos, Rafinha, Ciro Sena, Cleber Carioca e Kauê; Leandro (Jeferson), Lucas, Marielson (Gilmak) e Geraldo (Romarinho); Rômulo e Cléo. Técnico: Nedo Xavier 

  Horizonte 

Jefferson, Robert, Douglas, Da Silva e Johny; Valter, Mateus, Hercules e Elanardo (Moisés); Wanger (Stênio Junior) e André Cassaco (Alex Tinton). Técnico: Roberto Carlos 

Local: Estádio Presidente Vargas, Fortaleza CE. 

Árbitro: Avelar Rodrigo

Assistentes: Thiago Brígido e Marcione Ribeiro. 


Cartões Amarelos: Hercules (H), Jefferson (H), Lucas (F) 

Cartões Vermelhos: Hercules (H). 

Gols: Ciro Sena (F), aos 5 min do 2º tempo

O Fortaleza já estava com uma boa vantagem cedida do primeiro jogo,a goleada em Horizonte por 4 a 1 deu uma tranquilidade para torcida e os jogadores Leoninos.O Horizonte começou em cima com boa jogadas principalmente com o lateral direito Robert, mais nada se concluiu em gol quando não era os atacantes perdendo os gols era a excelente fase do goleiro Tricolor João Carlos.O Horizonte não fazia e Fortaleza nos contra-ataque chegava perto mais não concluía em gol.
Já no Segundo tempo o Leão veio mais agudo e no começo da segunda etapa.Cruzamento na área a bola é desviada e sobra para Ciro Sena o zagueiro artilheiro de cabeça explodir o Pv. Fortaleza 1 x 0 Horizonte. O que já era difícil ficou ainda mais, o Galo do Tabuleiro já não tinha mais força,ainda tentou mais Hércules foi expulso e acabou com todas as chances Horizontina.E Ficou por isso mesmo Fortaleza Classificado e Galo da adeus ao campeonato Cearense 2012.


 imagem de GloboEsporte.com

 imagem de esportesopovo.com


Melhores Momentos

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Galo se Reforça Bem para restante da temporada



O Galo do Tabuleiro anunciou duas novas Contratações: Clodoaldo (Bem conhecido em nosso Futebol) e Marcio Tarrafas (Ex-Jogador do Ferroviário). Os Dois novos reforços vão reforçar o Galo para Serie D e para a Copa Fares Lopes. Paulo Wagner Presidente do Horizonte continua buscando novas contratações.
O Galo continua acertando nas contratações.



Nome Completo:Francisco Clodoaldo Chagas Ferreira
Data de Nascimento:28/12/1978 (Idade 33)
Naturalidade:Ipu/CE
Nacionalidade:Brasil
Altura:161 cm.
Peso:61 Kg.
Posição:Atacante





Nome
João Márcio Arrais da Silva
NacionalidadeBrasil Brasil
Data de Nascimento1985-11-02 (26 anos)
NaturalidadeTarrafas (CE) - Brasil Brasil
PosiçãoMeia
Altura175 cm
Peso78 kg


Waldison é a nova no Pici

O Atacante Waldison que já foi cogitado a vestir a camisa tricolor no começo da temporada,Ele não veio no inicio do ano mais vem para a Serie C. Waldison já se encontra no Pici e pode atuar também pela a Copa do Brasil. Waldison começou no Grêmio e já vestiu 10 camisas em toda sua carreira, o ultimo time de Waldison foi o Central do Caruaru.



Nome













Waldison Rodrigues de Souza
NacionalidadeBrasil Brasil
Data de Nascimento1984-06-17 (27 anos)
NaturalidadeSão Miguel do Araguaia (GO) - Brasil Brasil
PosiçãoAtacante
Pé preferencialDestro
Altura176 cm
Peso72 kg
Ex Clubes:
2004
2006
2007
2008
2008
2009
20092010
2011
2011
Brasil Grêmio
Brasil Canoas
Brasil Marcílio Dias
Brasil São Bento
Brasil Guaratinguetá
Brasil Esportivo
Brasil Chapecoense
Brasil Caxias
Brasil Boa





14 (6)
10 (2)
(2)
22 (1)


Vídeo do Atleta:

http://www.sports21.com.br/atleta.asp?id=111

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Reina fala sobre o jogo de volta da semifinal


Para o meio-campista alvinegro, os adversários não chegaram às Semifinais a toa...
No próximo domingo, 29/04, o time do Ceará Sporting Club vai entrar em campo para mais uma grande compromisso no Campeonato Cearense 2012. A equipe de Porangabuçu vai encarar o Tiradentes, no jogo de volta da Semifinal da competição, e o objetivo é a vitória.

Para o meio-campista Reina, os adversários não chegaram às Semifinais a toa e por isso, o Vozão precisa estar atento durante a partida. O colombiano ainda falou sobre a semana de preparação da equipe.

“A gente sabe que o nosso adversário chegou até aqui por ter mostrado qualidade. Ainda temos um jogo para conseguir a vaga à final da competição e precisamos estar atentos. Vamos ter a semana para trabalhar e isso vai fazer com que o time chegue bem no dia do jogo”, afirmou.

Lateral Romano e zagueiroThiago Matias devem deixar o Ceará



Contrato do defensor será rescindido, enquanto o lateral-esquerdo deverá ser emprestado, pois ainda possui vínculo com Vovô até o fim de 2012.


A diretoria do Ceará aos poucos vai arrumando o elenco já visando as disputas do Campeonato Brasileiro da Série B. Se uns chegam outros estão próximos de irem embora. São os casos do lateral-esquerdo Romano e do zagueiro Thiago Matias. Este último estava emprestado para o Itumbiara/GO e  já está liberado pelo clube goiano e deverá resolver sua situação nesta quarta-feira com o alvinegro.
- Já está quase tudo certo com o Thiago Matias. Vamos sentar com ele e seu procurador para assinar a rescisão. Vai ser melhor para os dois lados - disse Evandro Leitão.
Romano será emprestado
Outro que deve deixar o Ceará é o lateral-esquerdo Romano que a pedido do treinador Paulo César Gusmão foi reintegrado ao elenco, mas segundo informações da diretoria do Ceará, o jogador deverá permanecer no grupo de jogadores para ganhar ritmo de jogo e depois ser negociado com qualquer outro clube.
O objetivo da atual gestão do clube é negociar Romano em breve. O Ceará já demostrou que não tem mais interesse no atleta e tão pouco a Portuguesa-SP (dona do seu passe) que pediu inclusive para que Romano cumprisse o seu contrato com o Vovô até o fim de 2012.
- Ele ficará aqui com o restante do elenco para ganhar condições de jogo. Creio que em breve ele será negociado com outros clubes e isso acontecendo, o clube o liberará sem maiores problemas - afirmou o dirigente.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Elton novo reforço do Fortaleza





Ficha técnica:

Nome:
 Elton Giovanni Machado
Data de nascimento: 15/09/1983
Naturalidade: Porto Alegre/RS
Altura: 1,80 m
Peso: 75 kg
Clubes: Grêmio, Santos, Alavés-ESP, Figueirense, Atlético-MG, Bahia, Náutico e Ituano.




Careira.
Elton foi revelado pelo Grêmio em 2002, mas só começou a se destacar em 2003. Jogou no Santos entre 2004 e 2005, onde foi campeão brasileiro, em 2004. Graças à seu grande destaque no Peixe foi para o Alavés da Espanha. Em 2007 voltou áoBrasil, para jogar no Figueirense. lá, se destacou bastante, e graças às suas grandes atuações, foi contratado pelo Atlético Mineiro em 2008. Iniciou muito bem sua passagem pelo Galo, mas devido a uma lesão, e a queda de rendimento do Galo Mineiro no Brasileiro foi dispensado no fim do ano, sendo consequentemente contratado pelo Bahia, onde hoje é candidato à ídolo tricolor, pois se dedica muito em campo. Não ganhou o Campeonato Baiano pelo tricolor, mas foi eleito o melhor volante do Baianão, ao lado de Vanderson do rival Vitória. No início de 2010 foi contratado pelo Náutico, indicado pelo técnico Alexandre Gallo.
Em dezembro de 2011, ele foi Dispensado pelo NáuticoEm 2012 é contratado pelo Ituano para a disputa do Campeonato Paulista.(Texto do site Wikipédia.)

Elton é quarta Contratação para a Serie C 2012, Elton chegou, se apresentou mais já viajou para Recife onde resolverá alguns problemas. A Diretoria Tricolor busca mais 3 Reforços: Um Zagueiro, Um Lateral e um Atacante, devem chegar no pici durante esse mês. 

Curiosidade:
Já é a terceira contratação do futebol cearense que vem do Ituano:
1° Zagueiro João Vitor (do Ceará)
2° Zagueiro Walisson (do Fortaleza(
3° Mais nova Volante Elton (do Fortaleza).

Vídeo do Jogador pelo Bahia em 2009,onde foi eleito o melhor volante do Campeonato Baiano. 

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Crateús perde 13 pontos, é rebaixado e Ferroviário fica na 1ª divisão

O Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Ceará (TJDF-CE) condenou o Crateús Esporte Clube com a perda de 13 pontos, por utilização irregular de três jogadores. Com a decisão, o Ferroviário termina o Campeonato Cearense na 9ª colocação, com 21 pontos, e se mantém na 1ª divisão para 2013. Já o time crateuense, que caiu para o 11º lugar, com 13 pontos, junta-se à Itapipoca e Trairiense como um dos três rebaixado para a 2ª divisão.

Liderada pelo ex-presidente Carlos Mesquita e por toda a mesa do Conselho Deliberativo do clube, a direção coral teve presença destacada no julgamento, que durou cerca de 5 horas e teve lotação máxima no auditório da Federação Cearense de Futebol (FCF). Com o já habitual e incondicional apoio, representando todos os apaixonados torcedores do Ferroviário, membros da Torcida Falange Coral compareceram em bom número e comemoraram bastante o resultado final.

Acatando denúncia oferecida pelo procurador geral do TJDF-CE, Marcello Desidério, o primeiro caso a ser julgado foi o de William Carioca, que jogou irregularmente sem cumprir pena pelo recebimento do cartão vermelho. Os auditores votaram pela perda de 4 pontos da equipe do Crateús e multa de 100 reais. Logo depois, Erílson foi julgado pelo não cumprimento dos três amarelos, resultando na perda de 6 pontos e, novamente, multa de 100 reais. Bruno Recife, também por conta dos cartões amarelos não respeitados, foi o último, resultando na subtração de mais 3 pontos e multa de mesmo valor.

Com a permanência garantida, o Ferrão segue como único clube a participar ininterruptamente da elite do futebol cearense desde que estreou na competição, em 1938. O foco da equipe profissional agora se volta para dentro de campo. No segundo semestre, o time coral inicia a sua participação na Taça Fares Lopes, copa estadual que garante ao campeão uma vaga na Copa do Brasil do próximo ano.

COMEMORAÇÃO E NOVA FASE
- "Regulamento cumprido e o Ferroviário continua no seu devido lugar, na primeira divisão. O momento requer reflexão, mas também comemoração. No próximo sábado teremos o JOGO DO FICA na Vila Olímpica Elzir Cabral", disse Carlos Mesquita, já antecipando a novidade. "E no próximo dia 9 de maio estaremos reunindo toda a família coral em evento que marcará o aniversário de 79 anos do clube. É hora de congregarmos e repensarmos o Ferroviário", concluiu Luiz Augusto Monteiro, presidente do Conselho Deliberativo.