quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Ceará continua otimista na contratação de Magno Alves


Magno Alves volta forte à mira do clube de Porangabuçu!
Após uma curta passagem pelo Sport Recife, o destaque do Ceará no Brasileirão 2010 pode, enfim, voltar a vestir a camisa do Mais Querido. 
A diretoria não confirma, mas informação forte em Carlos de Alencar Pinto aponta para o acerto entre as partes. 

Magno Alves não emplacou mesmo no Sport:
Contratado a pedido do treinador Vágner Mancini, acabou entrando em crise técnica com a saída do comandante, que mal o treinou na Ilha do Retiro. Sob a direção de Mazzola e Waldemar Lemos foram poucas chances e um fraco retrospecto geral de quatro jogos  disputados e nenhum gol anotado. O Sport – que pagava a ele o dobro do oferecido pelo Ceará em junho – liberou Magno para acertar a saída do clube. 

A primeira opção foi o futebol do Qatar. Mas os detalhes não foram definidos até o fim da janela de transferência ( que se encerrou em 30 de agosto). 
Com isso, o Ceará virou a óbvia opção, já que a Série A não demonstrou interesse de investir num jogador caro e com passagem apagada pela competição neste 2012. 

Como eu citava no comentário sobre a transferência dele para Pernambuco, se Magno Alves não emplacasse voltaria para o Ceará na hora que quisesse. 
Tem identificação com a torcida, é casado com uma cearense e pode render bem mais na Série B do que num torneio tão competitivo como o Brasileirão. 

A má fase no Sport e o impasse no Qatar acabaram ajudando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário