Coluna Do Hiago

Coluna Do Que Dá um Show de Informação




27/01/2012
Mais um dia de Turbulência Total em nosso Futebol. O que a gente ver é que os bastidores do Futebol Cearense estão Trabalhando e muito e quem ganha com isso é a gente!


Sobre o Guto ..



Guto Vai ficar no Fortaleza teve seu  vínculo com o Tricolor do Pici por mais um ano. No entanto, a diretoria do Fortaleza adiantou que o jogará no clube até 2014.


"O Guto é um jogador da casa. Houve problemas, sim. Só que o atleta mostrou boa vontade e vai ficar no Fortaleza até 2014. Se aconteceu um atrito, mas o importante foi que encontramos a solução. O Guto é atleta do Fortaleza e vai ficar no Fortaleza", frisou.  Baquit


Nesta sexta Feira O Fortaleza anunciou que Guto Fica no Pici  atleta que foi Vaiado na terça feira foi aplaudido nessa sexta. O atleta ainda falou que é Tricolor!


E o Pré contrato?
Jorge Mota falou que esse pré contrato Não existia isso foi dito pelo empresário do jogador.


Definição de Pré Contrato
Pré-contrato -  Contrato unilateral, ou bilateral, preliminar ou assecuratório de outro, futuro e definitivo, contendo as mesmas cláusulas ou condições que deverão constar do segundo. O mesmo que contrato promissório, promessa de contratar, compromisso de compra e venda etc.







Já mudou de ideia?
A diretoria do Ceará Sporting Club se reuniu na noite desta sexta-feira (27), em Porangabuçu, para deliberar sobre assuntos do interesse do time, dentre eles, a disputa do Clássico-Rei com apenas uma torcida.


Será um sentimento de Vingança como alguns torcedores do Fortaleza estão falando, pelo o que está acontecendo no Pici? Ou apenas um sentimento de Pena Com os moradores do Bairro!

E o Jorge Veras?
É o seguinte o Jorge Veras recebeu uma proposta de um Valor em dinheiro só pra ele ir e um
Valor a mais do salário do que ele ganhava no Fortaleza. por mês.


Jorge Veras também recebeu uma Proposta do Trairiense time que estava sem técnico até o 
momento.Porém Depois de Jorge nega.Julio Araujo foi para Trairi.


Evandro Leitão Voltou
Eu As vezes tenho muita admiração pelo o Evandro como ele conduz sua diretoria.Porém ele falou
demais em sua entrevista


Em Alta...
André Caçapa O Artilheiro do Brasil
Fortaleza pela a permanecia de Guto


Em Baixa....
Federação por ter mudado de ideia várias vezes sobre o jogo Fortaleza X Trairiense




_____________________________________________________________________________
23/01/2012


Estreando a nossa coluna vamos lá. Hoje foi um dia de muito movimento em nosso Futebol Com os Resultados de ontem o Futebol Cearense hoje amanheceu diferente.


21/01 16:00Ferroviário1x1ItapipocaPV


22/01 16:00Fortaleza3x1TiradentesPV

22/01 16:00Icasa0x1CratoRomeirão

22/01 16:00Horizonte3x2CrateúsDomingão

22/01 16:00Trairiense0x2Guarani (J)Barrosão

22/01 16:00Guarany (S)1x1CearáJunco





O Pici  amanheceu Feliz bem Feliz. Depois da vitória contra o Tigre da policia militar e ter visto seu rival ter sofrido um gol no finalzinho aos 47 minutos. Os dirigentes e a torcida do Fortaleza acordou Feliz e ainda com 
a novidade no Leão. Geraldo foi anunciado Por Osmar Baquit e se apresenta amanhã (24/01 terça feira).


 G10 como é chamado já está com tranças tricolores segundo Fábio Mota via Twitter o meia Geraldo está muito Feliz por está vestindo uma nova camisa.





E o Guto? é o Guto Fez um pré contrato com Ceará antes de terminar seu ciclo no Leão o Presidente Baquit afirmou que foi muita falta de ética tanto do Ceará tanto do Jogador,pois Guto ainda tinha contrato com leão até março deste ano. Baquit ainda falou que triplicou o salário do Garoto e ele não quiz por causa desse pré contrato.


Já Poranguapuçu acordou hoje diferente. Com um empate com o Guarany de Sobral, a nação Alvinegra acordou hoje com aquele sentimento de só mais um pouco daria certo.E aina Ver uns do maiores ídolos ir pro Rival.


Com a notícia que Guto já tinha pré contrato com o Vovô não abalou a nada da torcida a sua Torcida pois isso já estaria sendo especulado a muito tempo.





Já Robson de Castro foi castigado Pelos Difíceis Jurídicos que Puniram o Presidente em exercício do Ceará Robson de Castro  por 2 mil reais e com uma pena de 60 dias.Por ter falado do Francisco Carlos Nascimento o "Chicão" essas palavras:
Que safado', 'Tudo orquestrado para sacanear o Ceará' e 'O Ceará foi assaltado à mão armada',



E o Ferrão é o Ferroviário que consegue fazer coisas que só acontecem no Tubarão da Barra.
Se não Bastasse o Presidente que se dizia presidente Waldir Espinosa Não ter assumido e Depois Becharra diretor de Futebol sei com mais 5 diretores. A Barra do Ceará teve outra surpresa Jorge 
Bruno renunciou e por justa causa foi agredido verbalmente e quase fisicamente em Horizonte e se não sai mais cedo do PV seria da mesma Forma. Me pergunto será que tudo isso só tem o Jorge Bruno de Culpado?



Em Alta....


> Fortaleza que jogou bem e tá dando uma aula de Marketing.
> Horizonte que começou muito Bem o campeonato


Em Baixa....


> Ceará que não conseguiu usar o Mota como Marketing pois demorou demais e o Guto poderia também ser um forma de Marketing, E Robson de Castro Supenso


> Ferroviário Como não bastasse tudo isso ainda os Corneteiros da Barra não param e tiraram também Jorge Bruno. Daqui a Pouco fica só o Julio Araujo lá na Barra.

2 comentários: