sábado, 31 de dezembro de 2011

Mota! no Vovô




A novela Mota continua com mais e mais capítulos. Na tarde desta sexta-feira, após negar acordo do atacante com o Ceará. O empresário Emerson Damasceno divulgou no Twitter que o jogador iria jogar no Vovô e que faltava apenas a assinatura do contrato para que tudo fosse oficializado. 

- Sobre o @OficialMota: 1 vai jogar Ceará? Vai. 2 já assinou? Não. 3. Lamento apenas o próprio Vozão buscar sempre o jogador direto - disse.
No entanto, em nova entrevista ao GLOBOESPORTE.COM/CE, logo após a postagem na rede social, Emerson Dasmaceno negou que tudo estivesse, de fato, fechado.
- A possibilidade de o Mota jogar no Ceará em 2012 é de mais de 90%. No entanto, falta acertar a questão salarial. Então, não está certa a ida do jogador para o Ceará - afirmou Emerson Damasceno.
A notícia que vem sendo discutida na imprensa esportiva cearense, até o momento, é a de que Mota já teria acertado com o Ceará e que, na próxima segunda-feira (2), o jogador assinaria contrato com o Alvinegro e seria apresentado oficialmente.
No entanto, o Ceará também continua negando que clube e atleta tenham fechado contrato.
Pra mim já tem 98% de Mota vestir a camisa do Ceará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário