sexta-feira, 27 de julho de 2012

Leão surpreende vencendo o papão



Querendo a vitória para reassumir a liderança do Grupo A, o Paysandu foi para cima do Fortaleza e logo nos dez minutos iniciais teve boas chances de abrir o placar. A primeira veio com Kiros, que recebeu cruzamento e cabeceou com perigo à meta do goleiro Lopes. O Papão tinha maior posse de bola e também criava bons lances com Yago Pikachu pela lateral,porém o Fortaleza conduzia bem a bola e leva até a meta do goleiro do Paysandu.

Acontece que, apesar da superioridade, quem abriu o placar foi o Fortaleza. Aos 15 minutos, Waldson testou e colocou a bola no fundo das redes de Paulo Rafael. Em desvantagem, o Papão continuou em cima dos cearenses, que se defendiam bem e evitavam a igualdade. Já sem tempo para quase mais nada, o Tricolor de Pici teve Esley expulso ainda antes do intervalo no Mangueirão.

Na volta para o segundo tempo, o técnico Roberval Davino colocou o Paysandu ainda mais à frente para empatar. Com mais homens ofensivos, a primeira oportunidade veio aos quatro minutos, quando Leandrinho tocou para Kiros, que novamente falhou na finalização e deixou a bola passar. Na contramão desta atitude vinha o Fortaleza, que esperava os contra-ataques para ampliar o placar.

O jogo ficou quente nos dez minutos finais, quando o juiz não marcou pênalti em Pikachu, como também o expulsou. A torcida Bicolor estava furiosa na arquibancada, quando na sequência do lance Geraldo acertou o travessão do goleiro Paulo Rafael. O jogo ficou truncado até o final do árbitro.

  L

Nenhum comentário:

Postar um comentário