sexta-feira, 27 de julho de 2012

No sufoco leão vence salgueiro





O Salgueiro começou a partida melhor que o Fortaleza, que não conseguia criar boas oportunidades e deixava a torcida impaciente no Presidente Vargas. O time visitante chegou a abrir o placar com Marciano, que aproveitou bobeada da defesa cearense e tocou na saída de Lopes. Os jogadores do Leão reclamaram bastante de impedimento, o árbitro voltou atrás e anulou o gol.
Quando parecia que o primeiro tempo terminaria empatado, o Fortaleza balançou as redes. Waldison recebeu livre de marcação dentro da área, dominou e tocou na saída de Luciano, fazendo a alegria dos torcedores, aos 44 minutos. Depois disso, o Leão ainda assustou em chute de Geraldo e quase ampliou.

Na frente do marcador, o Frotaleza voltou do intervalo com um pensamento mais cauteloso, procurando não dar muitos espaços para o Salgueiro, que se lançava em busca do empate. Porém, aos 12 minutos, Marciano mostrou oportunismo e estufou as redes de Lopes. Dessa vez o árbitro não voltou atrás e o Carcará comemorou, calando o Presidente Vargas.

Animado com o empate, o Salgueiro era muito melhor em campo e criava as principais oportunidades, mas acabou levando um balde de água fria aos 35 minutos. Jaílson aproveitou cruzamento e completou de bicicleta, marcando um golaço e colocando o Fortaleza novamente na frente. No final, o Carcará ainda tentou o empate, mas sem sucesso. (de Futebol no interior).



  de globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário