terça-feira, 5 de junho de 2012

Evandro Leitão cobra resultados e promete reforços para a Série B


Presidente demonstrou ainda apoio ao elenco e comissão técnica em reunião após a terceira derrota na competição...


Hora das cobranças. A diretoria do Ceará realizou nesta segunda-feira uma reunião com comissão técnica e todo o elenco alvinegro. Em pauta, o presidente Evandro Leitão destacou que continuará dando apoio a todos, mas sem esquecer de cobrar pelos resultados.
- Nós da diretoria falamos aos jogadores e comissão técnica que todo mundo que faz parte do Ceará acredita no elenco. Deixamos bem claro que sempre demos e daremos até o fim todo apoio possível. E por último, lembamos que vamos cobrar. No futebol tem que ter cobrança e isso iremos fazer - disse Evandro Leitão
O presidente alvinegro ainda afirmou que a diretoria não pode aceitar essa situação e tão pouco se acomodar com os maus resultados e as apresentações pífias do time. Evandro Leitão fez questão de ressaltar que o grupo é bom e que acha que o time vai dar a volta por cima.
- O elenco é muito bom e não há como entender a situação. Muitos críticos acham esse elenco melhor do que o ano passado. Por esse motivo creio que vamos dar a volta por cima - disse.
Ceará pretende trazer dois reforços
Por fim, Evandro Letão contou que o Ceará fará ainda duas contratações. Tratam-se de um meia e de um atacante veloz, do mesmo estilo de Osvaldo, ex-atacante do Vovô.
- Pretendemos nos reforçar com mais dois jogadores. Um meia e um atacante com as características do tipo do Osvaldo. Mas está difícil. Quem me aponta aí um meia e um atacante de qualidade no futebol brasileiro - indagou o presidente.
Treinos com portões fechados
Durante toda a semana o Ceará fará os treinamentos no Estádio Carlos de Alencar Pinto, em Porangabuçu com portões fechados. Conforme Evandro Leitão, essa ideia foi tomada pela diretoria do clube com o objetivo de dar mais tranquilidade ao elenco.
- Tomei essa atitude para trazer mais tranquilidade aos jogadores. Torcedor tem todo direito de xingar os profissionais no estádio e não aqui no campo de treino. Aqui é local de trabalho e espero que a nossa torcida entenda - concluiu Evandro Leitão.
No próximo sábado, o Ceará volta a campo pela Série B para enfrentar o ABC, às 21h, no Presidente Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário