sexta-feira, 1 de junho de 2012

Volante Robston é apresentando pelo Ceará


Sem espaço no Vitória, o volante acertou com o Alvinegro para a disputa da Série B. Jogador chega recomendado por PC Gusmão...


O volante Robston não demorou muito tempo sem contrato. O jogador, que havia rescindido com o Vitória no início da semana, foi anunciado como novo reforço do Ceará. O atleta de 30 anos será apresentado em Porangabuçú na tarde desta sexta-feira.
Robston vem sob recomendação direta de PC Gusmão, que já o treinou no Atlético-GO e no Sport, onde teve bons momentos. No Vitória, atuou poucas vezes durante o Campeonato Baiano e não conseguiu conquistar seu espaço.
O atleta já estava na mira do Ceará desde o ano passado, segundo o presidente Evandro Leitão. Na chegada de PC Gusmão ao clube alvinegro, o técnico também recomendou a contratação do volante, que atua como terceiro homem de meio-campo. Desde o começo da semana, o nome do jogador estava sendo ligado ao clube. Robston começou a treinar nesta sexta-feira e, logo em seguida, foi apresentado oficialmente à imprensa.

“É um orgulho muito grande estar vestindo a camisa do Ceará... Uma equipe grande e com uma torcida maravilhosa. Pela tradição que tem, o Ceará merece voltar para a Série A e é esse o meu objetivo ao estar vindo para o clube”, afirmou.

“Sou um volante que gosta de sair bastante para o jogo... Na minha carreira eu tenho muitos gols. Tenho certeza que o grupo do Ceará é qualificado e eu espero ser feliz aqui, junto dos meus novos companheiros”, concluiu.


Confira a ficha técnica do jogador:
Nome: Carlos Robston Ludgero Júnior;
Apelido: Robston;
Posição: Volante;
Data de nascimento: 23/12/1981;
Natural de: Brasília/DF
Peso: 84 kg;
Altura: 1.90m;
Clubes: Gama, Brasiliense, Atlético-GO, Ituano, Botafogo, Atlético-PR, Sport e Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário