sexta-feira, 4 de maio de 2012

Acabou em Pizza: Casos Guto e Reina são arquivados. Pedido foi da procuradoria do TJDF


De acordo com o procurador-geral Marcello Desidério, a publicação dos nomes dos atletas no BID dá condições normais de jogo aos dois...


As denúncias contra o lateral-esquerdo do Fortaleza, Guto, e o meio-campista do Ceará, Reina, foram parar nas gavetas do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol no Ceará (TJDF-CE). A Procuradoria do órgão emitiu pareceres sobre os dois casos recomendando o arquivamento de ambos.
No primeiro caso, o  Crato questionava se Guto teria jogado de forma regular no Campeonato Cearense, pelo Fortaleza. A reclamação tomava por base um pré-contrato assinado pelo jogador com o Ceará. Além disso, o clube não poderia amliar o vínculo com o atleta por mais cinco anos, como acabou fazendo, ao prolongar seu contrato.
O Fortaleza, por outro lado, acusava o meia Reina de estar irregular no País, porque o visto de trabalho haveria perdido a validade.
De acordo com o procurador-geral Marcello Desidério. nos dois casos, o fato de o nomes dos jogadores aparecerem no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), coloca-os em condições normais de jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário