terça-feira, 8 de maio de 2012

Ceará recebe punições no STJD por expulsões no jogo contra o Paraná


Thiego e Romário receberam suspensões para serem aplicadas na Série B. PC Gusmão foi apenas advertido...


O Ceará foi a julgamento no início da noite desta segunda-feira ainda pelas expulsões no jogo contra o Paraná, no dia 18 de abril, pela Copa do Brasil. Na ocasião o clube alvinegro foi eliminado em Curitiba - com o empate em 1 a 1 - e teve dois jogadores excluídos de campo (o zagueiro Thiego e o atacante Romário), além do técnico PC Gusmão.
Os auditores da Quarta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) advertiram o técnico PC Gusmão, suspenderam o zagueiro Thiego por dois jogos e o atacante Romário por um jogo. As suspensões devem ser cumpridas na Série B.
A súmula da partida informa que o técnico PC Gusmão foi expulso do banco de reservas aos 35 minutos do primeiro tempo 'após já ter sido advertido verbalmente por conta de comportamento inadequado, e dizer as seguintes palavras ao árbitro: Você tá de sacanagem, cara...’.
O zagueiro Thiego foi expulso já nos acréscimos do segundo tempo da partida. Já o atacante Romário foi expulso após o fim do jogo e a consequente eliminação do Ceará. Na súmula, o árbitro indicou que o jovem atacante do Vovô relamou acintosamente de sua conduta e disse as seguintes palavras: 'Você é um ladrão, roubou de nós todo o primeiro tempo'.
O Ceará estreia na Série B do Brasileirão no dia 18 de maio, às 21h, contra o América-MG, no Estádio Presidente Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário