sexta-feira, 4 de maio de 2012

Focado no clássico, PC proíbe atletas de pensarem no regulamento

Ceará tem vantagem de jogar por dois empates ou por resultados com o mesmo saldo de gols no Clássico-Rei deste domingo...


O Ceará tem uma clara vantagem sobre o Fortaleza na decisão do Campeonato Cearense. Ainda que o duelo seja um dos mais equilibrados dos últimos anos, o Vovô se sagra campeão estadual com dois empates, por exemplo, ou até mesmo com uma vitória e uma derrota com a mesma diferença de gols. Tudo isto por ter feito a melhor campanha na fase de classificação.
Porém, para o técnico PC Gusmão, esta vantagem não deve ser levada em consideração. O técnico vem "martelando" entre os atletas que a palavra regulamento está proibida em Porangabuçú.
- Aqui é proibido pensar em regulamento. Nós temos que focar no Fortaleza. Eu os enfrentei uma vez, mas os jogadores, a maioria, enfrentou duas vezes e já conhecem bem o time. Eles sabem como o Fortaleza é competitivo. Vai ser um grande clássico - disse o técnico.
A lição do técnico chegou bem aos alunos, ou melhor, aos seus atletas.
- Isso que ele falou, ele bate em cima dessa tecla como estivesse batendo na nossa cabeça. Todo dia ele fala isso. Nosso objeitvo tem que ser a vitória. É clássico e você vence e perde nos detalhes, então temos que estar focados - declarou o volante Heleno.
Durante toda a semana, o treinador teve tempo para acertar sua equipe. Sem problemas de contusões e suspensões, o Vovô deve entrar em campo com: 
Fernando Henrique; Apodi, Thiego, Potiguar e Márcio Careca; Heleno, Régis, Eusébio e Rogerinho; Mota e Felipe Azevedo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário