sexta-feira, 30 de março de 2012

Atacante Felipe Azevedo pode deixar a equipe do Ceará


Jogador admitiu que recebeu duas propostas de clubes da Série A. Contudo, se o Vovô aproximar a oferta, ele não descarta permanência...


O atacante Felipe Azevedo parece que não ficará no Ceará para as disputas do Campeonato Brasileiro Série B. Um dos artilheiros do certame local com 12 gols, ele admitiu em entrevista concedida à imprensa, em Porangabuçu, que recebeu boas propostas de equipes da Série A.
- Recebi duas propostas de dois clubes da elite o futebol brasileiro. Porém, vou me reunir com o Evandro Leitão e o Robinson de Castro para decidirmos se eu vou ficar aqui - disse.
Felipe Azevedo falou também que no momento tem medo de sair do Ceará para ir para outra equipe que terá poucas chances de desempenhar um bom papel no Brasileirão.
- Esse é um fator que pesa muito, mas não dá para ser hipócrita que também pesa a questão financeira - falou Felipe Azevedo.
Para finalizar, Felipe Azevedo não descartou a permanência do alvinegro. Se a diretoria aproximar a proposta dos outros times, ele poderá ficar no Vovô.
- Vale lembrar que pode ser que o Ceará me surpreenda e chegue perto do que eu quero e eu permaneça por aqui - contou sorrindo o atacante. O contrato atual de Felipe Azevedo com o Ceará segue até o final do Campeonato Cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário