terça-feira, 13 de março de 2012

Márcio Careca, Lima e Régis são apresentados á imprensa

A tarde desta segunda-feira, 12/03, ficou marcada pela quantidade de caras novas, em Porangabuçu. Os atletas recém-contratados pelo Vovô (Márcio Careca, Lima e Régis) treinaram no clube e, em seguida, foram apresentados à imprensa.

O lateral-esquerdo Márcio Careca afirmou que chega pronto para jogar. “Eu estava atuando no Mirassol/SP e me coloco à disposição para ajudar sempre que precisarem de mim. Eu vim aqui para ajudar”, disse.

Já o atacante Lima falou sobre as suas características e se mostrou motivado com o acerto.

“Eu sou um atacante que joga mais fixo na área, mas eu acertei com o Ceará para ajudar, independente da posição em que estou jogando. Minhas expectativas são muito boas e agora, vou trabalhar para estar pronto logo”, afirmou.

O volante Régis, que tem passagem no futebol cearense, se mostrou satisfeito com o novo clube e afirmou que vai estar à disposição para atuar com a camisa alvinegra em alguns dias.

“Eu tive uma lesão no fim da temporada passada, mas já estou recuperado e ansioso para voltar aos gramados. Vou dar início ao trabalho no Ceará para corresponder e dar alegrias ao torcedor”, garantiu.

O Vice-presidente e Diretor de Futebol, Robinson de Castro, fez as apresentações dos jogadores e ressaltou que o objetivo da diretoria alvinegra é fortalecer o elenco.

“Estamos trazendo reforços que nós já vínhamos tentando e, por isso, confiamos no futebol deles. A gente espera e torce para que todos nos ajudem a conquistar os nossos objetivos durante a temporada”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário