quinta-feira, 22 de março de 2012

Clássico-Rei terá arbitragem local.


Dirigentes de Ceará e Fortaleza confirmaram que não pedirão arbitragem Fifa à FCF, diferente do que aconteceu no primeiro jogo entre os rivais.


Fim da polêmica. Diferentemente do Clássico-Rei do turno, tanto Fortaleza como o Ceará não pretendem exigir arbitragem de fora para apitar o duelo do próximo domingo. Em entrevista, o diretor de futebol do Tricolor de Aço, Jorge Mota, disse que o clube confirmou a informação.
- Não importa o que estão dizendo por aí. A diretoria já se reuniu e decidiu que não haverá árbitro de fora. Decidimos que o jogo deve sim ser apitado por um profissional local - afirmou o dirigente.
Pelo lado do Ceará, os alvinegros também apoiaram a ideia de que o jogo deve ser apitado por um árbitro local, porém reforçaram que se acaso acontecesse do jogo ter um árbitro de fora, o Ceará não iria aceitar os trabalhos de Francisco Carlos do Nascimento, conhecido como 'Chicão das Alagoas'.
Na partida entre Ceará e Atlético/MG pelo Campeonato Brasileiro 2011 a arbitragem de Chicão foi bastante criticada pelos dirigentes do Time de Porangabuçu que não aceitam o árbitro apitando nenhum jogo do Clube no estadual.
- O Ceará já informou a Federação que o Ceará não concordaria com a vinda dele para apitar esse jogo e nenhum jogo do Ceará - afirmou o diretor administrativo Raimundo Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário