terça-feira, 20 de março de 2012

Na expectativa de retornar, João Marcos diz: “Estou muito ansioso”

Vivendo a expectativa do retorno, João Marcos falou sobre como se sente estando como torcedor

Recuperado de estiramento na coxa, o volante João Marcos segue realizando trabalhos físicos e busca recuperar a sua melhor forma física. Sob o comando do fisiologista do clube, Lucas Oaks, o jogador vem trabalhando forte na academia do clube.

Vivendo a expectativa do retorno, João Marcos falou sobre como se sente estando como torcedor: “Estou muito ansioso para estar à disposição o mais rápido possível. Sem poder jogar eu fico só torcendo e agora, estou sentindo na pele o quanto torcedor sofre. Eu quero ajudar dentro de campo”, disse.

Há quase um mês em recuperação, João Marcos se contundiu no duelo diante do Icasa, realizado no dia 23/02, quando o Vozão venceu por 2 x 0, jogando no estádio Presidente Vargas (PV). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário