sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Osvaldo Estréia no São Paulo


O atacante Osvaldo foi a maior novidade do São Paulo no empate por 1 a 1 da noite desta quinta-feira contra o Comercial. Ele substituiu Jadson no intervalo e até empolgou a torcida com algumas arrancadas pelos lados do campo, mas não conseguiu evitar o mau resultado.
– Fazia tempo que eu não atuava, mas procurei me movimentar e ajudar meus companheiros. A equipe deles ficou atrás e dificultou – lamentou o camisa 17, que fez sua estreia pelo time, finalizou mal na melhor chance, dentro da área, e levou cartão amarelo.
A ideia de Leão era poupar o camisa 10 para o clássico de domingo, contra o Corinthians, e dar ritmo a Osvaldo, que não jogava desde o fim do Brasileirão.
- No decorrer dos jogos, vou entrar no ritmo. Estou feliz pela minha estreia, mas foi ruim pelo resultado dentro de casa - comentou o jogador.

O atacante deverá ser reserva no Majestoso, que será realizado no Pacaembu, às 17h. Para ele, o empate em casa não influenciará no duelo com o Corinthians:
- Jogamos o nosso futebol, mas não conseguimos a vitória. Eu acho que Corinthians vem focado para este clássico. É o classico que todo mundo quer vencer e que vença o melhor..

Nenhum comentário:

Postar um comentário