domingo, 8 de abril de 2012

Clássico das Cores Decisivo!!!


Necessitando vencer para não ser rebaixado, o Ferroviário promete ser todo pressão para cima do Fortaleza no PV.




"Vou soltar meus tubarões para cima do Fortaleza e tentar tirar proveito da crise técnica deles no campeonato". Assim, com essas palavras, deu o tom do clássico das cores, neste domingo, às 16 horas, no PV, o técnico do Ferroviário, Roberto Cearense.

O jogo de hoje coloca frente a frente duas equipes em situações diferentes na tabela. O Leão do Pici já está classificado para as semifinais que decidirão o campeonato, ao passo que os corais lutam para não serem rebaixados para a Segunda Divisão.

Por sinal, o Ferrão é o único time que participou de todas as edições do Campeonato Cearense e não pretende ficar de fora no ano que vem pela primeira vez.

Com 18 pontos ganhos e na zona de rebaixamento, o Ferrão quer tirar proveito da queda de rendimento do Tricolor do Pici. A vitória sobre o Itapipoca, no último compromisso, encheu o técnico Roberto Cearense de confiança no resultado positivo.

Uma alteração


Roberto Cearense faz apenas uma alteração no time em relação ao último jogo. Sai Marclécio na meia cancha e entra o volante Jardel. "É uma alteração para dificultar o fluxo do adversário diante do nosso time", procurou explicar.

Uma das esperanças de gol é o atacante Canga, que não tem nenhuma restrição para enfrentar o clube que o emprestou.

Poupados
No Fortaleza, o técnico Nedo Xavier pretende poupar alguns jogadores que estão no limite do cansaço muscular. O primeiro a ficar de fora é o lateral-direito Rafinha, com uma contratura muscular na coxa direita. Em seu lugar vai entrar Raul. "Entrei apenas contra o Comercial/PI, mas agora terei nova chance, com maior tempo de treinamento", disse Raul.

Há a possibilidade de Gilmak ocupar a vaga de Cléber Carioca e Geraldo pode ser poupado para a entrada de Marquinho. O atacante Cléo entrou na relação, mas não deve iniciar o jogo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário