quinta-feira, 19 de abril de 2012

Reina volta ao Ceará, treina, e já está com o visto de trabalho renovado


Jogador ficou de fora da partida contra o Tiradentes e desde o último dia 12 estava em Bogotá, na Colômbia resolvendo problemas do seu documento...


Boa notícia para o treinador Paulo César Gusmão. O meia Reina que encontrava-se na Colômbia para resolver questões ligadas ao seu prolongamento de seu visto trabalhista , já está em Fortaleza e trabalhou normalmente na tarde desta quarta-feira no campo do Estádio Carlos de Alencar Pinto, em Porangabuçu.
O jogador ficou de fora da partida contra o Tiradentes e desde o último dia 12 estava em Bogotá, na Colômbia. Com a demora especulou-se até que o atleta estaria irregular ou em negociação com outro clube.
PC Gusmão até se chateou com a demora, mas quando soube da burocracia e das dificuldades que Reina teve para renovar o visto ficou mais tranquilo.
- É ruim você ficar sem um jogador da qualidade do Reina. Temos o Leandro Chaves e o Rogerinho, porém não deixa de ser um desfalque importante. Pretendia tê-lo para o jogo contra o Paraná - revelou PC Gusmão no início da semana antes da delegação do Ceará embarcar para Curitiba.
O importante é que Reina conseguiu ratificar a prorrogação do seu visto de trabalho , que anteriormente era válido até 5 de maio e agora foi prolongado por mais 7 meses. A data da emissão do documento é de 16 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário