quarta-feira, 25 de abril de 2012

Lateral Romano e zagueiroThiago Matias devem deixar o Ceará



Contrato do defensor será rescindido, enquanto o lateral-esquerdo deverá ser emprestado, pois ainda possui vínculo com Vovô até o fim de 2012.


A diretoria do Ceará aos poucos vai arrumando o elenco já visando as disputas do Campeonato Brasileiro da Série B. Se uns chegam outros estão próximos de irem embora. São os casos do lateral-esquerdo Romano e do zagueiro Thiago Matias. Este último estava emprestado para o Itumbiara/GO e  já está liberado pelo clube goiano e deverá resolver sua situação nesta quarta-feira com o alvinegro.
- Já está quase tudo certo com o Thiago Matias. Vamos sentar com ele e seu procurador para assinar a rescisão. Vai ser melhor para os dois lados - disse Evandro Leitão.
Romano será emprestado
Outro que deve deixar o Ceará é o lateral-esquerdo Romano que a pedido do treinador Paulo César Gusmão foi reintegrado ao elenco, mas segundo informações da diretoria do Ceará, o jogador deverá permanecer no grupo de jogadores para ganhar ritmo de jogo e depois ser negociado com qualquer outro clube.
O objetivo da atual gestão do clube é negociar Romano em breve. O Ceará já demostrou que não tem mais interesse no atleta e tão pouco a Portuguesa-SP (dona do seu passe) que pediu inclusive para que Romano cumprisse o seu contrato com o Vovô até o fim de 2012.
- Ele ficará aqui com o restante do elenco para ganhar condições de jogo. Creio que em breve ele será negociado com outros clubes e isso acontecendo, o clube o liberará sem maiores problemas - afirmou o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário