segunda-feira, 23 de abril de 2012

Ceará perto de acerto com atacante Vanger, do Horizonte


Presidente do Ceará, Evandro Leitão, já conversou com o presidente do Galo. Acerto deve acontecer logo após o fim do Estadual.
O Ceará está perto de anunciar um reforço no ataque para a disputa da Série B. Prestes a perder Felipe Azevedo, já ligado ao Sport, a diretoria alvinegra tratou de agir nos bastidores e buscar a solução no próprio Campeonato Cearense.
O escolhido para substituir o artilheiro do Vovô foi Vanger, vice-artilheiro do Horizonte, com sete gols marcados até agora. Segundo o presidente do Ceará, Evandro Leitão, as conversas estão avançadas com o presidente do Galo, Paulo Vágner.
- Ele é um bom jogador. Nós já vínhamos observando o atleta. Tivemos agora um contato com o Paulo Vágner. Vamos ver como vai se dar essa negociação nos próximos dias. Estamos perto de um acerto - declarou o dirigente logo após a vitória do Ceará sobre o Tiradentes pela semifinal do Campeonato Cearense.
Vanger é um dos principais destaques da equipe do Horizonte neste Estadual. Ele é o vice-artilheiro do Galo e já marcou sete gols. O atleta deve vestir a camisa alvinegra logo se encerre a competição e pode ser o primeiro reforço anunciado oficialmente para a Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário