quarta-feira, 4 de abril de 2012

Leão vence o Icasa. depois 3 jogos sem vencer


A equipe do Fortaleza encontrou dificuldades, mas venceu o Icasa neste domingo por 2 a 0. Apesar do domínio territorial, a formação leonina desperdiçou várias chances de gol ao longo do jogo, o que tornou a partida dramática na reta final. Geraldo abriu o placar aos 40 do primeiro tempo, e Jailson fechou o marcador ao apagar das luzes, com um belo gol aos 46 da etapa final. O destaque negativo da partida ficou por conta da arbitragem infeliz de Joaquim Webesther, o que terminou gerando muitas reclamações da equipe tricolor. 

O primeiro começou com o Fortaleza pressionando o adversário no seu campo. Com Rafinha e Kauê impondo velocidade pelas laterais, o Fortaleza chegava com facilidade, mas as finalizações não aconteciam. Romulo e Jailson até que tentavam, mas a bola não chegava na frente com qualidade. Mesmo assim o Tricolor de Aço manteve-se dono do jogo territorialmente falando, durante quase todo o primeiro tempo, exceto em alguns momentos em que o time do Cariri buscava o contra ataque, com jogadas de Mimi e Bismarck. 

Gols:Aos 41 minutos, Jailson recebe na área e percebe a passagem de Kauê, o lateral recebe e cruza na medida para Geraldo tocar no canto direito do goleiro Carlos Luna. 1 a 0 Leão. 

Depois de lances errados do juiz que provocou toda essa confusão, já nos acréscimos, Jailson fez bela jogada e marcou o segundo gol tricolor. 2 a 0 Leão. 

Próximo Jogo.Tricolor de Aço agora se prepara para mais um difícil compromisso pelo Estadual, na próxima quarta feira (04), no PV, contra o Tiradentes, quando o técnico Nedo Xavier mais uma vez terá que mudar a equipe, já que Ciro Sena e Esley completaram a série de três cartões amarelos e desfalcam o Leão nesse confronto. A reapresentação do elenco acontece nessa segunda feira (2), às 16 horas, no Parque dos Campeonatos.

texto de fortaleza.net

Vale Resaltar:

Foto imagem de fortaleza.net 

A arbitragem chamou muita atenção entre o duelo do Leão do Pici contra o Verdão do Cariri, como quanto mais discreta for a arbitragem é melhor; o juiz se atrapalhou todo ao marcar um pênalti inexistente para o Icasa, e não marcar um pênalti em cima de  Jaílson.

Mas no final das contas o Leão Conseguiu a vitória e continua colado com o Rival Ceará ambos com 45 pontos.

Pedimos desculpa a ausência das noticias leoninas mais agora voltamos com força total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário