domingo, 22 de abril de 2012

Osmar Baquit vai a sala de imprensa

Foto


O Presidente da Diretoria Executiva do Fortaleza, Osmar Baquit, esteve na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho nesta sexta feira, acompanhado do Diretor de Futebol, Jorge Mota.


Os Preços do ingressos continuarão o mesmo Presidente?    


“O Fortaleza não fará do seu torcedor palhaço, se nos momentos difíceis, o Fortaleza cobrou 30 reais a inteira e 15 a meia, não é porque é semifinal que eu iria cobrar 20 e 40. E quero deixar claro que não acho justo a renda das partidas serem divididas. No 1º jogo vamos dividir uma renda de 10 mil pagantes no Domingão, no 2º jogo, quando seremos mandantes, a capacidade é de 20 mil. Se você bota mil torcedores do Horizonte no PV e lá a cota maior é nossa, não é justo dividirmos uma renda assim, tendo uma folha de pagamento muito maior. E o jogo contra o Grêmio os preços também serão 30 e 15”. 
E as novas Contratações?

“A respeito das contratações, o Fortaleza trouxe o Marcelo Regis, que foi apresentado ontem a vocês. Ele era um desejo do treinador Nedo Xavier há dois ou três anos nos clubes por qual passou e agora foi possível trazê-lo. É um atacante, fez gols no Flamengo, no Vasco da Gama, dentre outros. E também temos um zagueiro, o nome dele é Walisson, era do Coritiba e jogou no Ituano este ano. E por fim também estamos tentando trazer um meia atacante, que talvez chegue sexta feira, não vou dar certeza, pois ainda faltam alguns detalhes. É intenção do Fortaleza trazer 5 ou 6 jogadores, porque nós temos a preocupação de ter uma base sólida, mas temos que ter peças para reposição. Isso é até bom porque mostra quem tem coragem e força para se destacar no Clube”. 

Osmar o Caso Reina gerou muita polêmica durante a semana o que tem a dizer sobre isso?



“O Fortaleza Esporte Clube não precisa usar garganta de aluguel de ninguém, não precisa passar a mão nas costas de time nenhum para entrar contra o CSC, quem entra é o próprio Fortaleza. Se ele acha que o Fortaleza está errado que ele entre, aqui vestimos calça cumprida, aqui não precisamos alugar ninguém, nem pedir a ninguém para defender o Fortaleza, quem defende o clube somos nós, o Fortaleza Esporte Clube fez o que achou que tinha que fazer, entrou com o protesto e cabe agora aos julgadores entenderem se procede ou não”. 

O Presidente do Ceará questionou a  Ausência de Guto, Por quê ele não está jogando?




“O Guto não está jogando porque ele está contundido, tem um Campeonato Brasileiro batendo nas portas agora. Careca, segunda feira, se Deus quiser já começa a treinar com bola. Fui ao Departamento Médico, Guto estava lá, Ray também, que já está se recuperando e se Deus quiser vai voltar a jogar. Ninguém vai queimar etapas com Careca ou Guto, estamos na reta final e não vamos forçar os jogadores. Se o Guto não estivesse contundido,como estão dizendo aí, ele com certeza estaria no banco do Fortaleza”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário