terça-feira, 17 de abril de 2012

Régis e Rogerinho serão titulares contra o Paraná pela Copa do Brasil...


Volante entra no posto de Heleno que sofreu uma entorse no tornozelo. Já o meia entra no lugar de Reina que ainda não retornou da Colômbia...


Sem poder contar com o volante Heleno para a partida contra o Paraná, nesta quarta-feira, o treinador Paulo César Gusmão já escalou o jovem Régis para atuar no setor defensivo do Vovô.
- O Régis vem correspondendo quando entra e tem todas as condições de desempenhar o mesmo papel do Heleno - disse o treinador alvinegro.
Sobre a titularidade, Régis falou que pretende fazer uma grande partida e ajudar o Ceará a conseguir a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.
- Fico feliz com a confiança do PC Gusmão por mim. Isso é um sinal que estou jogando bem. Agora é entrar em campo e mostrar um bom futebol - falou o atleta.
O volante Heleno sofreu uma entorse no tornozelo e seguirá em tratamento. Outro desfalque é o atacante Misael, diagnosticado com uma lesão muscular na coxa. O atleta está entregue ao Departamento Médico (DM) e permanece em recuperação.
Rogerinho volta para o meio-campo
Se PC Gusmão não poderá ter o volante Heleno e o atacante Misael para o duelo contra o tricolor paranaense, o técnico tem o retorno de três jogadores importantes que não enfrentram o Tiradentes pelo Estadual, no último domingo. Tratam-se do meia Rogerinho e os atacantes Felipe Azevedo e Romário.
Rogerinho será titular, pois Reina ainda encontra-se na Colômbia resolvendo problemas de contrato. Felipe Azevedo é artilheiro do Vovô na temporada. Já Romário ficará como uma opção no banco de reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário