quarta-feira, 11 de abril de 2012

Copa do Brasil: Heleno retorna ao Ceará e o meia Reina permance no setor de criação...


Modificações no meio-campo alvinegro definem o time que enfrenta o Paraná nesta quarta-feira.


O treinador Paulo César Gusmão definiu nesta terça-feira o time titular do Vovô que encara o Paraná, quarta-feira, pela Copa do Brasil. A novidade é a confirmação do meia Reina no setor de criação da equipe, ao lado de Eusébio.
Ainda no meio-campo, PC Gusmão conta com o retorno do volante Heleno. O atleta esteve fora do jogo contra o Crato, no último domingo - em partida válida pelo Campeonato Cearense. O substituto Régis acabou sendo expulso.
O time que treinou durante todo o coletivo realizado na tarde desta terça-feira, em Porangabuçu, foi formado por: Fernando Henrique; Apodi, Thiego, Potiguar e Márcio Careca; Heleno, Everton, Eusébio e Reina; Felipe Azevedo e Mota. 
Rogerinho mesmo recuperado da sua lesão na coxa foi mantido entre os reservas e dever ser uma opção para o compromisso contra o Tricolor Paranaense.
O jogo entre Ceará e Paraná ocorre nesta quarta-feira, às 21h50, no Estádio Presidente Vargas. A partida será transmitida pelo Canal do Vovô na A3 FM - 91.3;  A jornada esportiva que começa apartir das 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário