quarta-feira, 4 de abril de 2012

Leão X Tigre preparativos Leoninos

 de fortaleasempre.com
O técnico Nedo Xavier encerrou os preparativos do Tricolor de Aço, com um trabalho técnico tático, realizado esta tarde no Estadio Alcides Santos, no Pici. Leão enfrenta o Tiradentes, nessa quarta feira, 20h20min, no PV, em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Cearense.

Sem poder utilizar o meia Esley, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Nedo optou pelo volante Lucas. Já para a vaga de Ciro Sena, também suspenso, o treinador tricolor utilizou o zagueiro Gilmak. Na coletiva após o treino, Nedo confirmou que começa jogando com João Carlos, Rafinha, Gilmak, Cléber Carioca e Kauê; Jefferson, Lucas, Marielson e Geraldo; Rômulo e Jailson.

A concentração para o jogo contra dessa quarta feira contra o Tiradentes, será iniciada logo mais, a partir das 19 horas, no Hotel Itaca, na Praia do Cumbuco.


Foto imagem de fortaleza.net

Após encerrar os preparativos na tarde desta terça feira, o técnico Nedo Xavier relacionou dezenove jogadores para o confronto contra o Tiradentes, que acontece amanhã (04), às 20h20min, no Estádio Presidente Vargas, pela 20ª rodada do Estadual. 

Confira os relacionados para o jogo contra o Icasa: 

Goleiros: João Carlos e Fábio Lima 
Laterais: Rafael Lomas, Kauê, Raul e Guto 
Zagueiros: Cléber Carioca, Cris e Gilmak 
Volantes: Jefferson, Marielson e Lucas 
Meias: Geraldo, Edinho, Marquinho e Bismarck 
Atacantes: Jailson, Rômulo e Romarinho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário