segunda-feira, 30 de abril de 2012

Fortaleza x Grêmio grande procura de ingressos.

A Torcida Tricolor está a espera da partida contra o Grêmio Porto Alegrense, jogo válido pelas as oitavas de finais da Copa do Brasil. A procura por ingressos foi intensa por todo dia, tendo alguns ponto de vendas com as meias esgotadas. A direção Tricolor divulgou no seu site os pontos de vendas:

Pici (Ingressos de Meia ESGOTADOS)
Fortaleza Store
Amor Eterno
Lojas Tricolaço (Ingressos de Meia ESGOTADOS)
Lojão do Ariosvaldo
Retrô Brasil Montese (Ingresso de Meia ESGOTADOS)
TUF Benfica
TUF Oficial
JGT
Tarde Tricolor (Messejana)

Ingressos para a torcida do Grêmio
Pici
Retrô Brasil Benfica



A Expectativa e que o PV consiga ter publico recorde depois da reforma.


  O Leão vem empolgado, com a classificação a final do campeonato Cearense,contra seu maior rival o Ceará. O Leão que na copa do Brasil eliminou com folga o Comercial e Náutico. tá entre os 16 melhores já é um grande feito ao Tricolor, mais parece que o Leão quer chegar um pouco mais longe na Copa do Brasil.O Leão conta com a boa fase de alguns jogadores para ir mais distantes na Copa e com o abalo sofrido pelo Grêmio na derrota no Grenal.

 Ao contrário do Fortaleza o Grêmio vem de uma derrota contra o maior rival o Internacional. No Grenal disputado do Beira Rio, o Colorado eliminou por 2 a 1 o Tricolor do Olímpico e se classificou para final contra o Caxias. Como todo time grande o grêmio tem obrigação de fazer uma boa campanha na Copa do Brasil, mais sabe que vai encontrar muita dificuldades contra o Fortaleza, e principalmente no Caldeirão o PV que deve está lotado.




Esse são os argumentos que leva essa grande procura de ingressos para essa partida, tudo pode acontecer mais uma coisa eu já sei é que o PV vai está borbulhando e torcida Tricolor vai fazer uma linda festa no Caldeirão do Benfica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário