quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Adeus de Jorge Pinheiro


Caiu o primeiro técnico do futebol cearense na temporada 2012. Trata-se do técnico Jorge Pinheiro da equipe do Trairiense. Após uma reunião realizada na tarde desta quinta-feira, a diretoria e técnico acharam melhor a saída do treinador que subiu com a equipe para a elite do futebol cearense. O Trairiense em três partidas disputadas acumulou apenas 1 ponto e ainda por cima não venceu nenhuma partida.
Com a saída de Jorge Pinheiro, quem deverá assumir momentaneamente a equipe da "Lagosta Mecânica" será o auxiliar técnico Welio Costa, o Branco, que já teve passagem pela equipe do Uniclinic nas categorias de base.
O mesmo comandará o Trairiense no jogo do próximo domingo, dia 29, contra o Fortaleza no estádio Barrosão. A diretoria está estudando vários nomes de técnicos cearenses para comandar a equipe no restante do estadual. O objetivo da atual gestão é anunciar o novo treinador até a próxima quarta-feira, onde o Trairiense recebe o Crato, às 20h20min(Horário de Fortaleza), dentro dos seus domínios.
Técnico do Trairiense, Jorge Pinheiro, aposta na experiência para resolver (Foto: Diego Morais / Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário