sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Tudo Mudou No Pici

Guto Fica...


O caso do lateral Guto, que estava em litígio com a torcida por conta de um possível pré-contrato assinado com o rival tricolor, teve um final feliz para a nação tricolor. Jogador conversou com a diretoria na manhã desta sexta-feira, quando entrou em acordo e renovou o seu vínculo com o Tricolor de Aço. 

O anuncio foi feito pelo presidente Osmar Baquit, que acompanhado do diretor de futebol, Jorge Mota, conversou com a imprensa no Parque dos Campeonatos. Após as explicações dos dirigentes, Guto entrou na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, acompanhado de sua esposa, ambos portando os cartões de novos associados do “Leões do Pici – Programa de Fidelidade Fortaleza”. 

Em sua fala com a imprensa, Baquit iniciou da seguinte forma: “Acabamos de renovar, e já está registrado no BID (Boletim Informativo Diário da CBF), com o jogador Guto, que é jogador do Fortaleza até 2013, com um aditivo de prorrogação até 2014, portanto por mais dois anos o Guto será jogador do Fortaleza de novo. É um jogador da casa, forjado nas nossas categorias de base, o que passou, passou. O novo contrato já está na Federação, e o Guto é jogador do Fortaleza até 2013”, repetiu o presidente. 

Após as declarações, Guto foi levado até o campo de jogo pelo presidente Osmar Baquit, e teve uma recepção bem diferente das dos últimos dias. Guto foi aplaudido pela torcida tricolor que acompanhava o treino, em reconhecimento ao que o atleta já fez e ainda poderá fazer pelo clube.


Foto



E o Argentino?


Miguel Bazán é o nome dele. O zagueiro tem 26 anos e atua pelo Llosetense, da terceira divisão da Espanha. Já teve passagem pelo Mallorca (perdeu espaço por causa de uma lesão) e é bom nas bolas aéreas. Vai ser anunciado na próxima segunda-feira, 30.
O acerto com o jogador argentino deveria ter sido confirmado junto com a chegada de Geraldo. Mas problemas na negociação adiaram a assinatura do contrato. Bazán chega para tentar ser o companheiro de Cléber Carioca, homem de confiança de Nedo Xavier.
Miguel Ángel Bazán tem 1,89m, é destro e quem já o viu jogar garante ter boa saída, podendo atuar como primeiro volante. É o terceiro defensor que o Fortaleza contrata para 2012.





Nenhum comentário:

Postar um comentário