terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Cariri Um Chegando e o outro Saindo.

O Icasa segue reforçando a equipe. Na semana passada Verdão anunciou o volante Devis que estava no Moto Clube-MA. E chegou neste domingo em Juazeiro do Norte o mais novo contratado. Trata-se do atacante Marcelo Brás. O jogador estava no Ypiranga de Pernambuco. Marcelo Brás possui passagens por América-RN, Castanhal-PA, Esmeralda Petroleiro-EQU, Esperance-TUN, Guará-DF, Guarani-MG, Guarani-SP, Goiatuba-GO, Independência-AC, Jiangsu Sainty-COR, Olaria-RJ, Rio Branco-AC, São José-AP, Tijucas-SC e Ypiranga-PE.




Querendo a Vitória..


Na tarde desta terça feira (31) o Verdão do Cariri viaja para cumprir seu primeiro compromisso fora dos seus domínios, o Icasa terá novidades para a partida diante da equipe do Crateús. Marcelo Brás, Devis e o jovem Lucas Obina já se encontrão a disposição do técnico Oliveira Lopes para a partida desta quarta feira diante do "Guerreiro do Poty". A vitoria do ultimo domingo no clássico contra o Guarani de Juazeiro deu novo ânimo a equipe, agora o Verdão espera somar mais uma vitoria para avançar na tabela de classificação.




Já No Guarani ....





Ontem, após conversa com presidente José Moura, o técnico Vinícius Saldanha deixou o Guarani Esporte Clube. Segundo professor Vinicius, ele deixa o clube com a certeza que deu o seu melhor. Disse ainda que é normal, na sua profissão, esse tipo de mudança, uma vez que o clube vive de resultados.
O presidente José Moura parabenizou o empenho e não desperdiçou elogios ao caráter do técnico. Ressaltou a excelência profissional do professor Vinícius Saldanha  e concordou que a adaptação dentro de uma equipe como do Guarani e difícil e como os resultados são primordiais vê com certa naturalidade a substituição do técnico.
O auxiliar técnico Washington Luiz assume interinamente a equipe do Leão do Mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário