segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Apodi pode está nos planos do Ceará

A diretoria do Ceará foi atrás da contratação do lateral direito Apodi para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A, em 2011. Apenas cinco meses depois, o Verdy Tokyo, do Japão, finalmente consentiu e o jogador pôde ser anunciado como novo reforço do Vozão para o Campeonato Cearense.

Apodi pertence ao Cruzeiro e após o fim do empréstimo ao clube japonês não houve interesse de nenhuma das partes em prorrogar o vínculo. Sem a intenção de colocar o ala à disposição do técnico Vágner Mancini, que já o havia treinado em Vitória e Guarani, a diretoria da Raposa liberou o empréstimo pelo período de um ano.

A apresentação ainda não está marcada, mas deve ocorrer até o fim da semana, pois Apodi precisa se recondicionar fisicamente antes de entrar na disputa do Campeonato Cearense. Além disso, terá a concorrência do experiente Paulo Sérgio pela titularidade no setor.

Revelado nas categorias de base do Vitória durante o Campeonato Brasileiro da Série B, em 2007, Luiz Diálisson de Souza Alves foi logo vendido ao Cruzeiro. De lá, acabou emprestado para Santos, São Caetano, Bahia, Vitória, Guarani e finalmente o Verdy Tokyo, em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário