quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Leão estreia hoje na copinha e atletas viajam

                          
Chegou a hora! Fortaleza estreia na tarde desta quarta-feira, dia 4 de janeiro de 2012, pela Copa São Paulo contra a equipe do Goiânia, do estado de Goiás.

A partida valida pelo Grupo H da Copinha está marcada para iniciar às 15 horas, no horário local, e vai acontecer no Estádio Vereador José Pereira, na cidade de Sumaré, no interior de São Paulo.

Para o atacante Romarinho, chegou a hora de colocar todo o treinamento em prática. “É chegado o momento e precisamos ter concentração e atitude para jogar bem e sair com o resultado positivo”.

O treinador Jorge Veras não confirmou a equipe titular para o confronto de logo mais, o que deve acontecer momentos antes da bola rolar.

Foto

Beberibe lá vai o Leão
O Fortaleza inicia na tarde desta quarta feira (04), a segunda fase da pré-temporada, que foi iniciada em 12 de dezembro, no Parque dos Campeonatos, e que terá sequencia no município de Beberibe, litoral leste do Estado.

Grupo segue viagem a partir das 11 horas, ficando hospedado no Hotel das Falésias até o dia 16 do corrente, quando retorna à capital cearense, em seguida viaja ao Cariri para o jogo contra o Crato, dia 19, às 20h20min, pela primeira rodada do Estadual 2012.

Confira a delegação tricolor que passará a treinar a partir de hoje em Beberibe.

Comissão Técnica

Nedo Xavier (técnico), Carlos Pacheco (auxiliar técnico), Altamir Júnior (preparador físico), Roger Gouveia e Celso Santos (auxiliares de preparação física), Marco Aurélio Melo (fisiologista), Nodge Nogueira (assessor de imprensa), Salvino Damião (preparador de goleiros), Alisson (segurança), Claudio Sexta (mordomo), Manoel Almeida (massagista), Cícero (auxiliar de rouparia). Chefiando a delegação, segue o Superintendente de Futebol, Jurandi Júnior.

Atletas

Goleiros: Lopes, Fábio Lima e Erivelton
Zagueiros: Cleber Carioca, Gilmak, Renato e Ciro
Laterais: Gelson, Hugo, Rafinha, Guto e Kauê
Volantes: Leandro, Rogério, Marielson, Lucas e Jefferson
Meias: Marquinho, Bismarck e Thiago Potyguar
Atacantes: Vavá, Reginaldo Júnior, Vinícius, Cléo, Ray e Rômulo

Conforme a programação elaborada pelo departamento de futebol, hoje à tarde, 16 horas acontece um treinamento técnico no Estádio Municipal Olavo Facó, em Beberibe.

Encerou 

O ciclo de contratações do Fortaleza para a pré-temporada ficou fechado com a chegada, na madrugada desta quarta feira, do zagueiro Ciro Sena e do lateral direito Rafinha. Ambos já se encontram no Parque dos Campeonatos.

O lateral Rafinha (foto) chegou um pouco antes de Ciro, por isso já iniciou trabalhos e avaliações no Pici. Já o zagueiro desembarcou por volta das 3h30min, e ainda descansa um pouco nos alojamentos Ribamar Bezerra.

Com as contratações de Ciro Sena e Rafinha, já chega a treze o número de contratados para a temporada 2012. Isso sem falar no goleiro Lopes, que retornou ao Leão após passar dois meses no Treze de Campina Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário