segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Leão encerra pré-temporada com treino técnico em Beberibe

O Fortaleza fechou o seu período de pré-temporada em Beberibe, com um treinamento técnico na tarde desta segunda-feira, no Estádio Municipal Olavo Facó. No ensaio, Nedo Xavier dividiu o grupo e trabalhou diversas situações de jogo, com o apoio do auxiliar técnico Pacheco, que treinou cruzamentos e finalizações com parte do elenco. 


O meia Marquinho voltou a treinar com bola e nada sentiu, devendo ser presença certa no jogo de estréia do Leão no Estadual, na quinta feira (19), contra o Crato. Outro que trabalhou com bola foi o volante Careca, que desde que chegou, na última quinta feira, só havia trabalhado a parte física. 


Após o treinamento desta tarde, a delegação leonina seguiu para o Hotel das Falésias, onde teve uma recepção especial da direção do hotel, que homenageou a todos pelo período em que permaneceram naquela casa.




A delegação do Fortaleza foi surpreendida na noite dessa segunda feira, por ocasião do jantar que marcou o encerramento da pré-temporada tricolor na cidade de Beberibe, após treze dias de preparação. Uma homenagem foi prestada pela direção do Hotel das Falésias a todos os atletas e membros da Comissão Técnica. 

Antes do jantar, a proprietária da casa, Véritas Moreira, reuniu todo o seu corpo de funcionários, e entrou no espaço puxando a fila, cantando e batendo palmas, como forma de agradecimento pelo período em que o Tricolor de Aço permaneceu em seu estabelecimento. Além disso, cada integrante da delegação foi presenteado com um souvenir personalizado, uma jangadinha com a sua foto impressa na vela, que também tem a marca do Hotel das Falésias e o indicativo do mês e do ano. Cada membro da delegação também recebeu uma camiseta com a marca do hotel. 

Emocionada, Véritas agradeceu a presença de todos, ressaltando a alegria de todos daquela casa pela presença do Fortaleza no local. Pelo Fortaleza falaram o zagueiro Cléber Carioca, representando os atletas e o superintendente Jurandi Júnior pela Comissão Técnica. Fechando os discursos, o preparador físico Altamir Júnior puxou uma oração com todos os presentes de mãos dadas, fechando de forma brilhante a homenagem. Em seguida foi servido o jantar e a delegação retornou à Fortaleza.



Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário