quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Vozão indo e vindo!

Sai de portas Escancaradas! 




Aos poucos, a espinha vitoriosa do Ceará de tantos sucessos está se desfazendo.Repetindo a emoção do ex-meia Geraldo, que deixou o time em julho de 2011o volante Michel foi as lágrimas ao despedir-se do clube que o acolheu no início de 2007. O volante Michel não é mais jogador do Vovô e vai agora defender o Vitória-BA  até o final de 2013.
- Foram cinco anos de vida aqui e vejo que tudo está terminando. Estou triste. A dor que sinto agora é igual a de uma facada nas costas. Ao mesmo tempo fico feliz, pois saiu e deixo grandes amigos. Tenho certeza que o pessoal que vai ficar aqui vai dar conta do recado e desempenharão um bom papel na temporada 2012. Espero retornar e voltar a jogar pelo Ceará - disse o jogador extremamente emocionado.
Ao ser indagado qual foi o seu melhor momento no Ceará, Michel não teve dúvidas em apontar o acesso a Série A em 2009.
- Foram cinco anos de alegria, mas o acesso para a Série A foi fantástico. O grupo era bom e aquele momento foi maravilhoso para mim. Houve também o Cearense de 2011 que adorei ter ganho já que nunca havia sido campeão pelo Ceará. Infelizmente, tenho que sair, porém como falei deixo grandes amigos - falou o defensor.
- Queria  sair daqui em um momento feliz pena que não pudi mais vou deixando grandes amigos e pessoas incríveis!
                                     
O Guerreiro. Cruel. Jogava com o coração em Campo. Deixa Saudades . Fãs . E confesso sou um deses!
Agradeço ao Michel em nome de todos do Blog Esporte Cearense! Por tudo o que ele fez pelo o nosso esporte!
Reyna pode tá voltando
O Meia declarou em seu Twitter que deseja voltar ao Ceará e o presidente Robison de Castro afirmou que ia falar com o Garoto! O Colombiano pode voltar!
Helber Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário