sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Entrevista Wanderley!!


 




Hiago Marques diz:
 Wandeerley pelas suas Passagens pelo o nosso futebol
 qual o time que você mais se identificou?


Wanderley diz:
 Fora o guarany que amo o fortaleza



'Hiago Marques diz:
 Wandeley como está sua situação no América?


Wanderley diz:
 Tenho contrato ate o final do ano


'Hiago Marques diz:
 Wanderley você conhece algum jogador que  o Fortaleza ou oCeará contratou?
 No Ceará Felipe Azevedo,Romano Paulo Sergio
 No Fortaleza Romulo, Lucas e MArielson?


Wanderley diz:
 Conheço so marielson
 Bom jogador




'Hiago Marques diz:
 Como ele fikou quando fez aquele gol de penalti em cima do fortaleza
 pela 3° divisao desse ano? Já que você tem um grande amor ao fortaleza ?

Wanderley diz:
 Coração arrasado fazer um gol na minha propia pátria
'
Hiago Marques diz:
 Etendo Wandeley como Você ver os torcedores do Fortaleza que antes lhe vaiaram algumas vezes? Agora falarem que você é bom jogador pois está em outro time?Isso é não ver o que tem?


Wanderley diz:
 Olha o fato de vaiarem, e normal ate por que eu nao era titular absoluto então eu nao poderia mostrar que eu era bom jogador, mais as vais serviram pra mim ganhar experiência





'Hiago Marques diz:
 Wanderley você vestiria a camisa do Ceará? (maior rival do Fortaleza) ?




Wanderley diz:
 Rapaz hoje eu diria que nao, se fosse tratado como fui ano passado pela a diretoria do fortaleza sem respeito nenhum comigo e que me deixou sem saída desempregado eu vestiria sim, por falta de trabalho


'Hiago Marques diz:
 A diretoria do Fortaleza faltou Respeito quando conversou com Você. Wandeley  aquele gol teve um gostinho de vingança? E outra foi toda diretoria ou apenas um diretor que estava lá e continua lá 'O Jurandir" ?


Wanderley diz:
 Nao me faltou com respeito só me fez de palhaço, quando marcava pra conversar e nao aparecia, e quando me ligou falou que era Jurandi que nao me queria, o gol que fiz nao foi gosto vingança nao sou profissional


'Hiago Marques diz:
 Pergunta do João Vitor wanderley esta um pouco longe mais quando for se aposentar que time você pretende hoje ?


Wanderley diz:
 Guarany de Sobral





'Hiago Marques diz:
 Wandeley não sei se você está acompanhando o nosso Campeonto As contratações mais o Gurany com Gaúcho e Juninho Cearense. O Fortaleza com Romul e possivel Angelim e Ceará com Mota quem você acha que começa melhor?


Wanderley diz:
 Rapaz, sempre vou apostar no fortaleza, time de chegada


'Hiago Marques diz:
  wanderley vc se indentificou bem com a torcida do america ?


Wanderley diz:
 Nossa demais, fizeram ate musica pra mim!!!


'Hiago Marques diz:
 Qual a pior rivalidade Fortaleza x Ceara ou América x ABC ?


Wanderley diz:
 A ceara x fortaleza

'Hiago Marques diz:
Wanderley Agradecemos a Sua atenção!Obrigado

Wanderley diz:
Eu que Agradeço!

2 comentários: