quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Osvaldo fecha com São Paulo


Anunciado oficialmente como reforço do São Paulo nesta terça-feira, o atacante Osvaldo será oficialmente apresentado na tarde desta quinta-feira. Após assinar seu contrato de quatro anos, o jogador conheceu o CT da Barra Funda e já teve o primeiro contato com seus novos companheiros. Para o jogador de 24 anos, será fantástico poder trabalhar com atletas como Rogério Ceni, Lucas e Luis Fabiano. Antes, jogar com esse trio só era possível no videogame.
Em entrevista ao site oficial, o novo reforço falou sobre sua expectativa na chegada ao novo clube, sobre a disputa no ataque, que hoje conta com Luis Fabiano, Fernandinho, Willian José e Rafinha e sobre a opção pelo Tricolor, apesar de ter recebido propostas de Corinthians, Grêmio e Cruzeiro.
Osvaldo posa com a camisa do São Paulo (Foto: Rubens Chiri / Site oficial do São Paulo FC)

Expectativa da chegada ao São Paulo"Tivemos contatos desde o ano passado, mas não dependia só da gente. Mas graças a Deus deu tudo certo. O São Paulo entrou em acordo com o clube árabe e fico muito feliz, pois estou realizando um sonho e espero deixar este time ainda mais forte"
Primeiro contato com o grupo"Muito bom estar ao lado de caras que eu só jogava no videogame, como o Rogério, Lucas, Luis... Sou novo também e sempre acompanhei o futebol do Lucas. Já joguei contra outros que estão aqui no elenco e espero ajudar o São Paulo a conquistar os títulos"
Osvaldo e Luis Fabiano no São Paulo (Foto: Rubens Chiri / Site oficial do São Paulo FC)Osvaldo já conheceu os novos companheiros de clube (Foto: Rubens Chiri / Site oficial do São Paulo FC)
Opção pelo clube do Morumbi"Tiveram muitas especulações, propostas de outros clubes brasileiros. Mas decidi vir para o São Paulo, pois era o melhor para mim. É um clube de expressão mundial e não tinha motivos para recusar uma proposta de jogar aqui. Quero mostrar o mesmo futebol do ano passado"
Disputa no ataque
"Sou um jogador que cai pelos lados, gosto de colocar os companheiros nas melhores condições. Vou trabalhar forte para poder conquistar meu espaço no time. Vi o último jogo e o  Leão optou por dois jogadores abertos (Lucas e Fernandinho)"
Reconhecimento da torcida"Fico feliz pelo reconhecimento que o torcedor teve. No Twitter, eles me elogiaram bastante. Agora tenho de mostrar dentro de campo de que tenho condições de fazer esta torcida feliz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário