terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Ronaldo Angelim entrevista.

Ronaldo Angelim 



Se ainda tá inteiro e que jogará até aos 38 anos?

- Sim estou inteiro. Estou fininho meu Peso continua o mesmo peso com 35 dias de ferias e sem jogar mantenho o mesmo peso e com certeza vou jogar até aos 38 anos tranquilo.

Sobre a ida para o Fortaleza.

- Nessa semana devo anunciar para onde eu vou.


- O Presidente Osmar tá querendo me levar com boas propostas.O torcedor tem que entender que eu com 36 anos não vou mais salvar a pátria mais de ninguém. Quando for para o Fortaleza, Se for vou como um jogador não para resolver os problemas do fortaleza. Por que os problemas do fortaleza que resolve é a diretoria trazendo bons jogadores, pro time fica forte e subir para a série B e consecutivamente para a série A.

Sobre uma possível Ida Para o Ceará.

- Eu joguei 6 anos no flamengo no Vasco eu não jogaria. Como eu joguei 5 anos no Fortaleza,Não tem como eu ir para o Ceará apesar de ter jogado 1 ano no ceará. Pela a identificação que tenho com os dois clubes estes dois rivais tem chances muito remotas quase ceará.

              

Hiago Marques

2 comentários: