quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Fortaleza pode contratar mais 3.


Depois de reabrir o ciclo de contratações para a temporada com o volante Careca, ex-Ceará, o Fortaleza voltou forte ao mercado. Além de já ter um acordo com o ídolo Ronaldo Angelim, o Leão contratou o volante Leandro Carvalho, que estava no Guarani, e fez uma proposta ao meia Geraldo, ídolo do Ceará, e aguarda a resposta para concretizar o acerto. O volante celebrou o acerto e o experiente apoiador já comunicou a amigos que voltará a Fortaleza, mas a diretoria tricolor não confirma as contratações.



A  assessoria de imprensa do volante Leandro Carvalho, do Guarani/SP, informou ontem que o jogador acertou com o Fortaleza para o ano de 2012. A diretoria tricolor não confirma.
O volante Leandro Carvalho aceitou defender o Leão por todo esse ano. Outros nomes especulados para o Tricolor do Pici são os do meia Geraldo e do zagueiro Ronaldo Angelim, mas a o clube também nega.



Lembrando que:
A assessoria de impressa do tricolor comandada pelo Nogde Nogueira Continua dizendo que qualquer contração só é confirmada pelo o site oficial do Leão. Veja:


 Diante das especulações surgidas no seio da Maior Torcida do Estado, e amplamente divulgadas pela imprensa esportiva, o presidente da Diretoria Executiva do Fortaleza Esporte Clube, Osmar Baquit, vem a público para esclarecer ao torcedor do Tricolor de Aço, que não confirma nenhum dos nomes citados como jogadores contratados pelo Fortaleza Esporte Clube, e que toda e qualquer contratação de jogador por parte do Fortaleza só se confirmará e se tornará oficial após publicada no Site Oficial do Clube (fortalezaec.net). 

Tal esclarecimento se faz necessário, para que não se criem expectativas em torno de nomes de jogadores que não foram contratados pelo clube, o que termina proporcionando uma ansiedade desnecessária no âmbito da torcida tricolor. Baquit complementa que, caso a comissão técnica entenda que é necessário trazer mais algum reforço, a diretoria buscará atendê-la dentro das condições atuais do clube, mas afirma também que não medirá esforços, para que a equipe leonina conquiste o título estadual e consiga o tão sonhado retorno à Série B do Brasileiro. 


Porém o Presidente da Executiva Osmar Baquit Disse que segunda feira na sala de imprense Carlos Rolim Filho anunciará mais 3 Reforços para o Tricolor de Aço. Tudo está batendo e os quebra cabeça se encachando só falta agora a confirmação.

Já imaginou?

  

  

Vai dá um trabalho né?


Hiago Marques.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário