quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Amistoso do Leão!


Amistoso Em Beberibe 
Visando as disputas do Campeonato Cearense 2012, o Fortaleza fará um amistoso preparatório neste sábado, às 16 horas (horário de Fortaleza) contra a equipe do Sindicato dos Atletas de Futebol, que tem à frente o ex-jogador Marcos Gaúcho.
Essa será a primeira vez que Nedo Xavier testará a sua equipe e que provalvelmente entrará em campo contra o Crato, no dia 18 deste mês.
O técnico possivelmente colocará em campo a seguinte formação com: Lopes; Gelson , Renato, Cléber Carioca e Kauê; Leandro, Rogério, Marielson e Marquinho; Vavá e Reginaldo Júnior. Ficarão também à sua disposição o seguinte time com: Fábio Lima; Rafinha, Gilmak, Jefferson e Guto; Lucas, Bismarck, Vinícius, Thiago Potyguar; Cléo e Ray.
De acordo com a assessoria de imprensa do clube, ainda não se sabe se terá cobrança de ingressos para a partida. Durante o jogo preparatório, a direção de marketing do Tricolor fará adesões do Programa de Fidelidade Fortaleza.
Fortaleza, treino, 2012, Beberibe (Foto: Divulgação/Fortaleza)

Amistoso Clássico das Cores
 A diretoria do Tricolor da Barra e a do Leão do Pici. Estão conversando Sobre um possível  Clássico das Cores que seria Marcado Para dia (15) Domingo  no Estádio Presidente Vargas (PV). O Amistoso Seria de preparação para os dois times. Pois o estadual começa dia 19. Para os clubes!

Sempre Aqui
Cobrindo o Leão do Pici
Hiago Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário