segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Novidades no pici


Dr. Manoel Guimarães



O engenheiro Manoel Guimarães o diretor de Patrimônio do Fortaleza Deu Adeus ao Tricolor. O Doutor Após persistir que não podia ter jogos no Alcides Santos Disse que seria uma loucura realizar jogos no Pici. Manoel Participou da maioria das construções no Pici e algumas segundo ele já tem 50 Anos de história e tinha certeza que não ia poder realizar eventos. Então após de alguns laudos enviados e recebidos do Fortaleza. Dr. Manoel Guimarães Pegou seu famoso chapéu e foi embora do Pici uma grande perda!


Ronaldo Angelim Ou Ronaldo Angelim
No pacote de anúncios que o presidente do Fortaleza, Osmar Baquit, pretende divulgar nesta semana, o nome do zagueiro Ronaldo Angelim não constará. O atleta, ex-Fortaleza e Flamengo, ligou para Baquit e pediu para remarcar a reunião de negociação com a diretoria do Leão. A justificativa seria porque Angelim está com um problema em um dos joelhos e só gostaria de negociar após a recuperação.
Recentemente, Ronaldo Angelim se desligou do Flamengo. A equipe carioca anunciou que o jogador não interessaria para a temporada de 2012.
Uma possível contratação do zagueiro vai ter que esperar mais. A ideia do Tricolor do Pici era utilizar o atleta no Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro.
Bismark Agora é Bismark
O meia-atacante Birmarck chegou ao Pici. Depois de muita espera de dirigentes e torcida, o jogador se apresentou na sede do clube, no Pici, e passou por exames médicos. Depois de uma temporada vitoriosa pelo Santa Cruz, quando foi vice-campeão da Série D do Campeonato Brasileiro, o jogador não acertou sua permanência no clube pernambucano e voltou à Capital cearense.
Bismarck já era esperado pela diretoria na manhã desta segunda-feira (2), mas acabou se apresentando apenas no período da tarde.
Logo após as avaliações médicas, o meia-atacante se junta ao restante do elenco para iniciar os treinamentos visando a estreia no Campeonato Cearense, contra o Crato, fora de casa, no Estádio Mirandão, no dia 19 de janeiro.
Rafinha é Lateral Direito ?

NomeRafael Henrique Gomes Souza
NacionalidadeBrasil Brasil
Data de Nascimento1989-05-07 (22 anos)
NaturalidadeBrasil Brasil


Surgiu essa noticia que Rafinha seria o lateral do Leão do pici Rafael enrique Gomes Sousa,o Rafinha pode ser o lateral do Leão! Estava no Santa Cruz - RN
Vídeo do Garoto
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=LUmJVxEERLU


Nenhum comentário:

Postar um comentário