segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Fortaleza treina na praia e recebe visitas!


Falésias, mar de águas límpidas e temperatura agradável. Foi com esse cenário que os jogadores do Fortaleza realizaram a atividade física desta tarde. Nas areias da belíssima Praia das Fontes, onde está encravado o Hotel das Falésias, ponto base da pré-temporada leonina, em preparação para o Campeonato Cearense de 2012. 
Com o céu nublado e uma brisa própria do litoral cearense, o preparador físico Altamir Júnior comandou várias sessões de exercícios físicos para os 23 jogadores de linha do elenco tricolor. Enquanto isso, o preparador de goleiros Salvino Damião realizou um trabalho específico com Lopes, Fábio Lima e Erivelton. Após essa atividade, os goleiros também fizeram exercícios na praia.

Para essa terça feira, a programação prevê trabalhos nos dois períodos, com treinamento físico pela manhã, e um ensaio com bola na parte da tarde. Ambos os trabalhos serão realizados no Estádio Municipal Olavo Facó.

Foto

Diretores Visitam Delegação


O presidente Osmar Baquit esteve visitando a delegação tricolor, que cumpre pré-temporada em Beberibe. Baquit estava acompanhado dos diretores Jorge Mota (futebol), e Stelio Mendonça (financeiro). Na oportunidade, os membros da diretoria executiva estiveram reunidos com o técnico Nedo Xavier e o superintendente de futebol, Jurandi Júnior. 
O encontro serviu para que os dirigentes recebessem do técnico Nedo Xavier, uma avaliação preliminar da preparação que está sendo realizada em Beberibe. Em pauta, o desenvolvimento dos trabalhos, o condicionamento do grupo, e o desempenho dos atletas nessa fase de pré-temporada. Segundo o presidente Osmar Baquit, outras contratações não estão descartadas, entretanto somente após uma avaliação mais aprofundada da comissão técnica. Mas a perspectiva é que o grupo atual não sofra alterações nesse início de temporada. 
Sobre a situação do lateral esquerdo Guto, o presidente Osmar Baquit disse que será feita uma proposta para renovação, pelo menos para o Campeonato Cearense. Mas tudo depende ainda de uma conversa do diretor de futebol, Jorge Mota, com o procurador do atleta. Caso não seja aceita a proposta, a diretoria buscará outra solução para o caso.

Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário