segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Osvaldo chega à capital paulista para acertar com o São Paulo


Osvaldo embarca na capital paulista nesta segunda-feira junto com seu empresário, Gilmar Veloz, e deve assinar contrato com o São Paulo. A expectativa do atacante é que a viagem seja para acertar os últimos detalhes e que possa oficialmente assumir a camisa 17 que ficou vaga no elenco do Emerson Leão.
                                            
A chegada do jogador que se destacou no Ceará rebaixado no Campeonato Brasileiro é esperada com ansiedade pelo presidente Juvenal Juvêncio e o vice-presidente João Paulo de Jesus Lopes. Foi procurado até para suprir a ausência de Dagoberto como titular, mas deve ser uma opção no elenco com a provável contratação de Nilmar.
Emerson Leão conta que deu o aval à contratação do jogador há bastante tempo e se satisfaria com a concretização do negócio. 'É um jogador que interessa, mas a diretoria do São Paulo só me fala quando estiver bem próximo de acerto. Por isso, prefiro esperar', falou o treinador durante sua participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.
Se a contratação for concluída, é uma vitória do Tricolor em disputa que envolveu principalmente o Cruzeiro e houve até sondagens de Grêmio e Corinthians. Desde a reta final do Brasileiro, o Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, dono dos direitos econômicos de Osvaldo, recebe uma série de ofertas e, ao que parece, foi convencido pelo São Paulo.
Caso seja confirmado, Osvaldo será o sétimo reforço do São Paulo no ano. Já chegaram os zagueiros Edson Silva e Paulo Miranda, o lateral esquerdo Bruno Cortês, o volante Fabrício e os meias Maicon e Jadson. E ainda espera pela confirmação também de Nilmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário