domingo, 8 de janeiro de 2012

Eduardo ex- fortaleza





O Fluminense estreou com o pé direito na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Famoso pelo bom desempenho na competição (cinco títulos), o Tricolor derrotou nesta quinta-feira o Ji-Paraná por 5 a 0, em jogo válido pelo Grupo C da competição. 
O destaque do jogo foi o meia Eduardo, cria das categorias de base do Fortaleza, e pouca chances teve entre os profissionais do Leão cearense , terminou sendo negociado com o time carioca em setembro do ano passado. O que não foi bom para o tricolor cearense foi para o tricolor carioca. 
Titular e em campo nos 90 minutos, o meia fez jus à camisa 10, Eduardo brilhou em sua estreia no Flu, marcando dois gols. 
O Flu mostrou desde o início que não queria saber de brincadeira. Após uma forte pressão inicial no campo de ataque, a bola sobrou dentro da área para Higor, aos 11 minutos, que bateu rasteiro e abriu o placar. 
Pouco depois, aos 17, foi a vez de Eduardo, contratado quase no fim do ano passado junto ao Fortaleza, ampliar a contagem. Ele arriscou de fora da área e o goleiro adversário não conseguiu fazer a defesa. 
Enquanto o Flu alternava boas chegadas tanto pela esquerda como pela direita, o Ji-Paraná encontrava muita dificuldade para sair jogando. Tanto que seu treinador mexeu no time com apenas 30 minutos de jogo. 
Porém, as mudanças não surtiram muito efeito. Aos 33, Eduardo fez seu segundo gol na partida, após boa jogada individual. Três minutos depois, foi a vez de Michael receber o cruzamento de Rafinha e marcar o quarto. 
Se alguém achava que o Fluminense iria diminuir de ritmo na etapa final, se enganou. Logo aos nove minutos, Fernando avançou pela esquerda, limpou a marcação e fez o quinto gol tricolor. 
Mas a partir dos vinte minutos, os tricolores tiraram o pé do acelerador, principalmente na questão defensiva. O Ji-Paraná teve algumas boas oportunidades de diminuir a distância no placar, mas esbarrou na boa atuação do goleiro adversário, o jovem Silézio. 
Na próxima rodada da Copinha, o Flu enfrenta no domingo o Mogi-Mirim, às 19h, enquanto que o Ji-Paraná encara o Olé Brasil.

Hiago Marques  Sempre em primeira Mão


Dando um show de informação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário