sábado, 21 de janeiro de 2012

Ferroviário e Itapipoca empatam no PV




Jogando esta tarde no estádio Presidente Vargas, Ferroviário e Itapipoca empataram em 1x1 com gols de Canga, para o Ferrão, e Babidi, para o Ita. Ambos já nos minutos finais da segunda etapa.

O Ferroviário, que tentava a sua recuperação após a derrota na estreia para o Horizonte, dominou as ações do primeiro tempo, mas falhando sempre no último toque antes da finalização. A dupla de ataque coral, mais uma vez, passou em branco. O Itapipoca, que estreava no Estadual, perdeu Neto Moura, expulso, e ficou com apenas 10 atletas em campo.

Com um a mais, o Ferrão seguiu dominando a partida no segundo tempo, mas com pouca objetividade. Rafinha, que havia entrado ainda no primeiro tempo, e Canga, que também vinha do banco de reservas, foram os protagonistas do gol coral. Após boa troca de passes, o jovem Canga chutou para o fundo das redes aos 37 minutos e fez 1x0 para o Ferrão.

Quando a torcida coral já parecia aliviada com os três primeiros pontos na competição, veio a ducha de água fria. Em uma desatenção na marcação, Dema bateu rapidamente uma falta na lateral esquerda do campo e tocou para Babedi, que chutou de longe, aos 46 minutos. O goleiro Handerson fez golpe de vista e aceitou o gol do Itapipoca. Placar final: 1x1.

O Ferrão, que enfrentará na próxima quarta-feira o Crateús, fora de casa, jogou e empatou com: Handerson, Cesinha (Ítalo), Agnaldo (Rafinha), Eridon e Celinho; Gleydson, Cosmo, Jardel e Márcio Tarrafas; Ronaldo e Didi Cearense (Canga).

O jogo teve transmissão ao vivo para todo o estado do Ceará pela TV Diário. A renda somou R$ 8.438,00, para um público pagante de 687 torcedores.


Site Do Ferroviário 

Nenhum comentário:

Postar um comentário