terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ceará Em Busca de Entrosamento.


A Federação Cearense de Futebol decidiu suspender o mascote do Ceará por dois jogos em que o time alvinegro for mandante no Campeonato Cearense. No último domingo (29), durante o Clássico da Paz, no Estádio Presidente Vargas, torcedores do Ferroviário relataram que o "Vovozão" teria feito gestos obscenos no espaço reservado à torcida coral e provocado um pequeno tumulto no local.
A informação foi divulgada no site oficial da entidade. A decisão foi anunciada pelo diretor administrativo do clube, Irazer Gadelha. A atitude do mascote do Ceará não repercutiu bem entre os dirigentes do próprio clube e da Federação Cearense de Futebol (FCF).  
O técnico Dimas Filgueiras confirmou o time titular do Ceará para a partida
desta quarta-feira (1º), contra o Tiradentes, no PV. Romano, Leandro Chaves
e Éderson ganham um lugar na equipe, que tem três desfalques em relação à
rodada passada.

 
Eusébio deixa a lateral e passa a figurar no meio-campo, na vaga de João
Marcos, vetado pelo departamento médico devido a dores musculares. Assim,
Romano ocupa a ala esquerda. No meio, Leandro Chaves substitui Rogerinho,
também de fora com dores musculares. No ataque, com Felipe Azevedo cumprindo suspensão pela expulsão diante do Ferroviário, Éderson atuará ao lado de Mota e Romário.

O Vozão entrará em campo com: Fernando Henrique, Apodi, Heleno, Daniel
Marques e Romano; Juca, Eusébio e Leandro Chaves; Éderson, Romário e Mota. A partida tem início às 20h20.
Data História!
O treinador do Ceará, Dimas Filgueiras, está prestes a conseguir mais uma conquista na sua carreira profissional. Na partida do Vozão nesta quarta-feira no Presidente Vargas, o comandante vai completar a marca de 500 jogos defendendo a camisa do Ceará, e afirmou em entrevista ao 'Lancenet!' que vai ser difícil conter a emoção.

"Apesar de viver do futebol há muito tempo e ser experiente, sei que será difícil não me emocionar. Nada na vida é por acaso, acredito que tenha feito por onde para tudo isso acontecer comigo", contou o treinador.

Em seguida, Dimas, que está desde o ano de 1972 no Ceará, fez uma revelação aos torcedores. "Não tenho a intenção de ser presidente. Se nesta temporada, sob o meu comando o time conse-guir o acesso para a Série A, o guerreiro aqui vai se aposentar e tomar conta da família", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário