quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

MEIA ATACANTE CARLOS ANDRE ESTA REGULARIZADO


Desfalque do Icasa na estreia do Campeonato Cearense, o meia Carlos Andre foi regularizado pela diretoria alviverde e já poderá atuar na segunda rodada do Estadual. A ausência do atleta foi justificada pela demora na chegada de documentos que permitiam a confirmação de seu vínculo com o Verdão.


Com a regularização de Carlos Andre, o meio de campo do Icasa deverá ser alterado para a próxima rodada. "Vai depender do Oliveira. Ele é que sabe se eu vou ou não jogar. Agora que eu estou apto, eu quero é jogar, seja de meia ou de atacante. Respeito os meus copanheiros, mas quero jogar. Não vim para o Juazeiro do Norte  para passear. Venho treinando e vou procurar passar alegria para dentro de campo da minha vontade", pontuou o atleta.



Carlos Andre aguardava a regularização desde a semana passada. Tanto que Oliveira contava com o jogador para a estreia do Icasa no Cearense, no último domingo, contra o Crato, fato que não aconteceu.
Add caption


Nenhum comentário:

Postar um comentário