segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Sub-15: Leão Vence com gol de Gabriel por 1x0 o Corinthians




Jogando no Estádio Municipal de Votorantim, o Fortaleza enfrentou e venceu o Corinthians pelo placar de 1 a 0. A partida deveria ter acontecido ontem, mas foi interrompida devido as fortes chuvas que assolaram o estado de São Paulo. O gol da partida foi marcado pelo atacante Gabriel, no último minuto do segundo tempo. O atacante aproveitou bate-rebate e concluiu para o gol com grande oportunismo. 

Com uma vitória e uma derrota, o Leão está em segundo lugar com três pontos, atrás apenas do Figueirense, próximo adversário, que tem quatro. A partida contra os catarinenses acontece amanhã, dia 23, às 14h (horário de Fortaleza), no Estádio do Sesi, em Votorantim. 

O Fortaleza precisa vencer para não depender de ninguém para se classificar. Em caso de empate, o Leão deve torcer por empate também no jogo entre Flamengo e Corinthians, que acontece no mesmo horário. Uma derrota elimina o Fortaleza da competição. 

A partida foi muito disputada. O Corinthians, contando com o apoio da torcida, tentou pressionar o Fortaleza, mas esbarrou na boa defesa coordenada pelo zagueiro Iago. Além disso, o Tricolor do Pici apostou bastante nos contra-ataques com Jefferson e Gabriel. A etapa inicial terminou em 0 a 0, mas as duas equipes tiveram algumas oportunidades de gol. 

Na etapa final, o panorama do jogo não mudou. Com muita disputa, as equipes buscaram o gol a todo momento. Os minutos finais foram de bastante emoção. O Corinthians colocou uma bola na trave com Alesson, mas o Fortaleza respondeu com gol do artilheiro Gabriel, que aproveitou bate-rebate na área para concluiu para o gol, de perna esquerda. O gol foi comemorado efusivamente pelos jogadores leoninos.

Pro blog que sai na frente,
João Vitor pro Esporte Cearense

Nenhum comentário:

Postar um comentário