quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Mota não estar apto a atuar


Ídolo da torcida do Ceará, o atacante Mota treinou na tarde desta terça-feira entre os titulares, mas não foi relacionado para o jogo partida contra o Crato, nesta quarta-feira (25), no Estádio Presidente Vargas, a partir das 20h20m (horário de Fortaleza).
O motivo é que o atleta ainda não está apto para atuar, pois a sua documentação vem do Exterior e não chegou na Federação Cearense de Futebol (FCF). Mota estava atuando no time sul-coreano Pohang Stellers e o clube não mandou ainda os papéis que agilizariam a sua liberação.
Mota treinando no Ceará 2 (Foto: Rafa Eleuterio/ Agência Diário) 

Dimas se contradiz e agora aposta em Mota
O treinador Dimas Filgueiras disse que se o atleta tivesse apto ele seria o titular, o que deixa claro que o técnico alvinegro mudou de ideia. No início da temporada, tinha o objetivo de manter na frente dois atletas rápidos, como fez no Brasileirão de 2011. O presidente em exercício, Robinson de Castro, explicou semana passada a escolha do treinador por atacantes ligeiros.
- O Dimas nos pediu apenas atacantes rápidos, velozes, de explosão. Ele definiu que não jogaria com um centroavante. É um novo estilo que ele quer implementar no clube - disse.
Dimas Filgueiras confirmou a predileção recentemente em entrevista coletiva.
- Deu certo na Série A e quero o Ceará com atacantes rápidos, sempre preocupando os zagueiros. Com dois rápidos confunde a defesa - falou.
Depois o treino, os 20 atletas relacionados seguiram para a concentração, onde ficarão até momentos antes do jogo. Veja abaixo a lista dos jogadores que estão concentrados:
Goleiros: Adílson e Fernando Henrique;
Zagueiros: Daniel Marques, Potiguar e Thiago Matias;
Laterais: Eusébio, Paulo Sérgio e Romano;
Volantes: Bruno, Heleno, João Marcos e Juca;
Meio-campistas: Katê, Leandro Chaves, Paulinho e Rogerinho;
Atacantes: Ederson, Felipe Azevedo, Romário e Sinho.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário