quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Leãozinho e Vovozinho começam mal

                                             



5/01 - 16h00 - Finalizado 
Ceará-CE2 x 4Cruzeiro-DF
 
Epitácio 15' 1T  
Daniel 19' 1T  
  Hugo 12' 2T
  Peninha 19' 2T
  Jeffinho 33' 2T
  Anjinho 38' 2T



Na tarde de hoje, a equipe Sub-18 do Ceará Sporting Club entrou em campo para enfrentar o time do Cruzeiro/DF, em partida válida pela primeira rodada do grupo P da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O Vozão começou arrasador e logo na primeira etapa abriu 2 x 0, com gols de Epitácio e Daniel. O resultado se manteve no decorrer da etapa inicial, mas no segundo tempo, a chuva caiu em São José dos Campos/SP e o duelo ficou mais disputado.

Precisando correr atrás, o Cruzeiro/DF marcou o primeiro, em cobrança de falta e, na sequência, empatou o duelo. Com os dois times buscando o ataque, a equipe de Brasília mostrou eficiência e balançou as redes mais duas vezes, virando o duelo para 4 x 2.

O Ceará ainda buscou o ataque, mas a partida acabou em 4 x 2 para o Cruzeiro/DF. Agora, o time comandado pelo técnico Sérgio Alves se prepara para o duelo diante do XV de Piracicaba/SP, no próximo domingo, 08/01, às 15 horas (horário da capital cearense).






                                                        





4/01 - 16h00 - Finalizado 
Fortaleza-CE2 x 2Goiânia-GO
 
Francisco Edson 26' 1T  
Romario 41' 1T  
  Cleiton 46' 1T
  Cleiton 4' 2T



Jogando no Estádio Vereador José Pereira, o Fortaleza estreou com o empate em 2 a 2 contra a equipe do Goiânia. Os gols do Leão do Pici foram marcados por Edinho e Romarinho. Cleiton fez os dois gols do adversário.


O primeiro tempo teve grande predomínio do Fortaleza. Com habilidade técnica, o Leão envolveu o adversário e teve chance de definir a partida ainda na etapa inicial. Com menos de 10 minutos, pelo menos dois gols foram perdidos por Romarinho e Ebelardo. 

A superioridade leonina foi refletida aos 23 minutos, quando Edinho marcou o primeiro gol da partida. Três minutos depois, o mesmo Edinho perdeu oportunidade incrível para ampliar o marcador. 

Aos 37 minutos, o adversário empatou a partida com um gol de Cleiton. Logo depois, porém, o Tricolor do Pici reagiu e desempatou o placar, desta vez com Romarinho. 

No segundo tempo, o Goiânia aproveitou bobeada da zaga do Tricolor e empatou a partida novamente com o jogador Cleiton. O jogo que estava fácil no primeiro tempo se tornou equilibradíssimo no segundo. 

Aproveitando o cansaço dos jogadores leoninos decorrente da desgastante viagem, o adversário passou a pressionar e teve oportunidades de virar. O Leão não deixou por menos e respondeu, perdendo oportunidades com Edinho e Manoel Chuva. 

Porém, o placar não se alterou e a partida terminou em 2 a 2.


Nenhum comentário:

Postar um comentário