segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Novidades do Vovô!


Robinson de Castro, Ceará (Foto: Gioras Xerez/ Globoesporte.com)
Na reapresentação de todo o elenco do Ceará, o torcedor que compareceu a Porangabuçu, na sede do clube, não teve novidades. Para quem esperava notícias da permanência de Michel ou da contratação do atacante Mota, ficou só na vontade.

Mota e Michel:


Sobre o assunto, a assessoria de imprensa do Ceará informou que o presidente em exercício, Robinson de Castro, encontrava-se na sede do Alvinegro, mas que não havia nenhuma novidade sobre acerto com Mota e muito menos se iria se reunir com Michel.
- Robinson de Castro está aqui no clube. Porém, mandou informar que, infelizmente, não tem novidades sobre a contratação de Mota. E a reunião com Michel não tem previsão para acontecer - informou a assessoria. Porém a noticias que chegam é que Mota está mesmo de volta ao Ceará. O acerto foi confirmado no início da tarde desta sexta-feira (30) pelo empresário do atacante.
Michel tem contrato com o Ceará até o final da temporada, mas só cumprirá o seu contrato se aceitar uma readequação financeira. Além disso, o ogador está sendo procurado por outros clubes, entre eles, o Internacional.

Heleno e Felipe Azevedo:

Nesta segunda-feira, o volante Heleno e o atacante Felipe Azevedo foram os únicos que não se apresentaram. De acordo com a assessoria de imprensa do Ceará, Heleno está resolvendo problemas pessoais. O seu filho passa por problemas de saúde, mas o volante deverá desembarcar na Capital cearense na madrugada desta terça-feira (3). Já Felipe Azevedo não chegou por problemas de falta de passagens.
O meia Leandro Chaves se apresentou, mas ficou sendo tratado pelo Departamento Médico e só no final dos trabalhos físicos é que passou a trabalhar com os demais jogadores.

Cidinho pode ser o novo do Vovô.


Nesta segunda-feira, surgiu nova informação sobre as contratações do Ceará. Nos bastidores, as notícias dão conta de que o Vovô acertou a contratação por empréstimo do meia Cidinho, de 18 anos, que pertence ao Botafogo.

Cidinho marcou um dos quatro gols do Botafogo, contra o Ceará, no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. E foi exatamente nesta goleada, por 4 a 0, válida pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro de 2011, que Cidinho marcou o seu primeiro gol na carreira profissional.


Geraldo pode voltar.


O meia Geraldo pode estar de volta ao Ceará nesse início de ano.  apurado a informação de que o jogador chegará em Fortaleza na próxima quinta-feira (4) para assinar contrato com o Alvinegro. O meia já teria, inclusive, conversado com o presidente do clube em exercício, Robinson de Castro, para acertar detalhes de seu retorno. 




Restante do Grupo.



Mais 9 jogadores se apresentaram na tarde desta segunda-feira (2), no Ceará Sporting Club. 
Foram eles: Os zagueiros Thiago Matias e Daniel Marques; os volantes Michel, Juca e João Marcos; o meia Leandro Chaves e o atacante Misael. Além destes, os goleiros Barroso e Élvis, oriundos das categorias de base, também treinaram.




Pra Galera Se Informar.
Paulo Felicio Noticias do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário