domingo, 8 de janeiro de 2012

Horizonte e Trairiense empatam!


Em busca da melhor formação na estreia no campeonato cearense deste ano, Horizonte e Trairiense se enfrentaram amistosamente pela segunda vez, neste período de pré-temporada do campeonato cearense de 2012, e empataram novamente. No primeiro encontro entre as duas equipes no Estádio Barrosão em Trairi houve um empate em um gol, na tarde deste sábado 07, no Domingão 3x3 uma chuva de gols. 
Pouca gente no Estádio do “Galo’ para ver as emoções do “amigável” como dizem os portugueses, que de emoções mesmo, nos primeiros quarenta minutos não existiram”. Porem... Foi ai que os donos da casa abriram o placar, em um lance considerado no mínimo duvidoso pelos visitantes, motivo para a polemica que se seguiu. 
Após a marcação do gol de André Casaco, ocorrido depois de uma rápida cobrança de falta, em que o atacante horizontino recebeu livre e marcou o primeiro gol do jogo, foi ai então que o atacante Alex Paraíba do Trairiense foi reclamar do arbitro, alegando que a falta havia sido cobrada com a bola correndo (em jogo), reclamação suficiente para o arbitro da partida, excluir o referido atleta do jogo. Se os trairiense já não estavam gostando do lance do gol, imagine agora com a expulsão de Alex Paraíba. 
Revolta geral pelos lados da “Lagosta Mecânica”. Zorra total. Banco, diretoria... Enfim toda delegação do Trairiense contra a decisão do arbitro. 
Depois de muitas conferencias entre os representantes das duas equipes e acalmados os ânimos, ambos os times voltam para a segunda etapa na paz. E foi nesta paz que Renatinho, que deverá ser uma das revelações deste campeonato, logo aos 3min marca o segundo gol do jogo, 2x0 para o Horizonte depois de uma bobeira de Vivi, que havia substituído Aloisio que saiu machucado. 
Então Jorge Pinheiro técnico do Trairiense, começa mexer em seu time, a pressão Trairiense foi total, por volta dos 20 minutos o Trairiense perdeu a oportunidade de diminuir o marcador pelo menos quatro vezes no mesmo lance com o gol horizontino aberto, logo depois Serginho perdeu outra oportunidade embaixo do gol. 
Foi ai então que Stenio marca o terceiro gol do Horizonte aos 30 minutos. Apesar de inferiorizado no placar, a equipe litorânea não desistiu dois minutos depois o zagueiro Glauber marca o primeiro gol da Lagosta, e a pressão continua. Nestas alturas, Roberto Carlos técnico do Horizonte começa processar mudanças, então Serginho tem outra oportunidade, e ai ele, não perdoa “marca”. Trinta e seis minutos do segundo tempo, 3x2 Horizonte e o Trairiense com a corda toda. 
Apesar da pressão do Trairiense, o Horizonte continua jogando seu futebol, tocando a bola e envolvendo o adversário, só que agora a bola resolve não ajudar os donos da casa, e foi neste ritmo que Diego aos 44 minutos (ao apagar das luzes, como dizem alguns) empatou o jogo. 
No final conversamos com o presidente Trairiense Claudiano Gadelha e com o técnico Jorge Pinheiro sobre as perspectivas da Desportiva Trairiense na primeira divisão. Entrevista que apresentaremos em breve.















Ficha Técnica  
Horizonte 3 x 3 Trairiense 
Data: Sábado, 07 de Janeiro de 2012. 
Local: Estádio Domingão em Horizonte /CE. 
Horário: 16h00 
Árbitro: Everton Cortez 

Horizonte: 

Jefferson (Alex), Raul, Da Silva(Zezé), Carlinhos e Jhony(João Paulo): Valter, Matheus Gadelha, Elanardo (Hercules), e Renatinho(Jack Chan): Stenio(Tiago) e André Casaco(Vander). 
Técnico: Roberto Carlos 

Trairiense 
Aloisio (Vivi), Junior Moura(Wescley), Glauber, Paulo Maranhão e Mika: Lázaro, Tita (Serginho), Jorge (Cicero Cesar) e Cleitinho(Diego): Batata(Weliton) e Alex Paraíba (Paulinho). 
Técnico: Jorge Pinheiro 
Gols: André Casaco 20/1T, Renatinho 3/2T e Stenio 30/2T (HOR) Glauber 32/2T, Serginho 36/2T e Diego 44/2T. (TRA).

Hiago Marques Sempre Em Primeira Mão
Dando um Show De Informação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário